segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sailor Princesas - Parte 23

Bom dia meus queridos guerreiros! Tudo bem com vcs? Espero que sim! Hoje temos mais um especial Sailor Princesas! Ebaaa! Dessa vez a artista SatraThai caprichou nas nossas senshi's, ficaram todas lacradoras! Maravilhosas! Perfeitas! Vamos dar uma olhadinha?

Como era de se esperar, Rapunzel é nossa amada Sailor Moon, guerreira da justiça que luta pra punir todos os que se atrevem a machucar seus amigos e inocentes. Um arraso né mesmo? Reparem no Pascal com as orelhinhas da Luna! Que amorzinho!

E cá temos Flynn como Tuxedo Mask. Ambos são dois galãs irresistíveis, a diferença é que o Tuxedo não faz porra nenhuma pra ajudar a Sailor Moon hahahahaha. Mas está divino! Amei!
Flynn: Meu trabalho aqui está feito!
...: Você não fez nada!!!

Elsa ficou maravilhosamente linda como uma senshi, pronta pra botar pra quebrar contra os vilões!

Levei seculos pra perceber que a Chibiusa era a Anna, pra mim ela tava a cara da Giselle, mas a mechinha branca não deixou duvidas. Independente disso, ela está magnifica! Perfeita apenas

Nossa sereia se transformou em uma senshi arrasadora! Ariel virou a Sailor Vênus, uma das minhas favoritas no mangá. E olha só que gracinha, colocaram até duas orelhinhas do Artemis no aquário do linguado. *u*

Nunca vi a Cinderela como a Sailor Júpiter. É a primeira vez, e ficou espetacular! Maravilhosa! As personalidades combinam muito. E ambas são lindíssimas! Adorei!

Jasmine não poderia ser menos que a nossa lindíssima Sailor Marte. Senti um pouco a falta do Rajah, mas ficou divina. Uma senshi maravilhosa!

Uma das melhores da coleção da Thai, é sem duvidas a Merida. Ela simplesmente arrasou total! Lacrou!

Mulan ficou um doce como senshi também, e apesar de mais feminina nos trajes, ela não perde em nada em força e determinação!

Pocahontas é nossa Sailor Pluto, uma das personagens mais fortes do mangá, e super adorável também. Arrasou!

E fechamos com Branca de Neve como uma senshi doce e sensivel, mas também feroz e guerreira! A cara da Sailor Mércurio mesmo. hehe

E por hoje é só, espero que tenham gostado. Beijos *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário