sábado, 2 de janeiro de 2016

Mamães encantadas!

Bom dia! Vamos começar o primeiro sabado do ano com fanarts incríveis, como as do artista Chabe Escalante, que fez diversas ilustrações sobre como ele imagina a vida das princesas ao se tornarem mães. Vamos dar uma olhadinha?

Pra começar temos Cinderela. E vejam só, ela mesma faz as roupas da filha (com uma pequena ajuda de seus amigos, Jack e Tatá, é claro!), prepara bolos incríveis e tem ajuda dos seus amigos da natureza para limpar a casa. Que mãezona né?!

Merida tem seus próprios trigêmeos e não consegue fazê-los usar o penico. Isso a deixa muito brava, especialmente quando eles fazem xixi em volta do penico. Ela frequentemente os repreende com: “Se eu consigo acertar um alvo a cem jardas, vocês podem fazer xixi no penico. Adorei!

Ariel está constantemente discutindo com seu marido sobre o quanto de liberdade eles devem dar à filha. “Você está brincando, Eric?”, ela diz com frequência. “Quando eu tinha a idade dela eu pensei que um garfo era um pente e praticamente vendi minha alma para uma bruxa para ter um namorado! De jeito nenhum ela vai à feira sozinha!”. Mas parece que quanto mais vc repreende, mais revoltado o filho fica NÃO É MESMO ARIEL?

Jasmin é uma mãe super protetora e poe medo nos administradores da escola porque ela é durona e não deixa seus filhos sofrerem qualquer tipo de injustiça. Isso mesmo, tá certíssima!

Bela é uma dedicada mãe que ensina seus filhos em casa, mas ela acha bem mais difícil dar aula para seus filhos do que para a Fera, que sempre diz: “Eu só era um bom aluno porque achava você bonitona, Bela”. HAHAHAHA É, tá facil não!

A Branca tem um filho adolescente que fica sentado no sofá o dia todo. Isso a deixa furiosa e faz com que ela reclame: “Você não tem ideia de como sua vida é fácil. Quando eu tinha a sua idade eu tinha que fazer trabalho servil para sete anões!'' MAS GENTE, PARECE ATÉ A MINHA MÃE! HAHAHA

 Pocahontas é a líder do grupo de escoteiras de sua filha e ama levar as meninas para fazerem caminhadas na natureza para que elas vejam “as cores do vento”. Entretanto, ela não gosta de ter que tentar vender biscoitos na frente do mercado. É, isso deve ser bem frustrante.

Mulan tem uma filha que é daquelas super femininas, que adoram rosa e lacinhos, e a Mulan simplesmente não sabe o que fazer com ela. Muitas noites ela reclama com Shang: “Eu, sozinha, derrotei os Hunos e ainda assim ela idolatra nossa vizinha Miss Chen porque ela é boa em fazer maquiagens!”. Como diria Mushu: desonra pra toda a família, desonra pra tu, desonra pra tua vaca.

Anna é a mãe motorista. Sente como se estivesse sempre no trenó, carregando seus filhos pelo gelo para a aula de colheita, para as lições mágicas com os trolls e encontros para brincar com os filhos de Olaf. Chama o Sven pra isso, oras!

Aurora tem uma filha que dorme até tarde demais. Isso a deixa bastante brava, mas quando ela briga com a filha, tem a resposta: “Me deixa, mãe. O pai disse que quando você tinha minha idade, dormiu durante dias!”. É, tá sem desculpas Aurora!

E fechamos com Tiana, que tem problemas em fazer com que sua filha coma qualquer coisa que não sejam rosquinhas. Muito fofas!

E por hoje é só. Um beijo e até mais *3*

3 comentários:

  1. Hheeuheueheu Adorei! *-*
    Muito criativo :D

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas essas fanarts ^-----^ Me apaixonei pelo traço do artista =D

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Fanarts criativas e lindas! Suas legendas também foram bem divertidas e enquanto lia momentos dos filmes me vieram a cabeça :).
    Zangado: Ora,deixe de conversa! Pior devia ser limpar o castelo daquela rainha! E ela ainda tentar te matar ainda por cima!
    Espelho Mágico: Crianças e adolescentes assim mesmo são,tendes paciência então.

    ResponderExcluir