quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Os segredos do mar de Atlântica

Faz um booom tempo que não faço um post especial pra minha diva dos mares né? Pois bem. Eu sei que vcs talvez estejam um pouco saturados da Ariel, mas é que ela é tão linda e eu tava com um pouco de saudade de fazer um post só dela ahhahaha. 

Comecemos com essa linda fanart da nossa ruivinha com cara de sapeca. Eu, particularmente, adorei os traços do artista e a forma como ele deixou ela com uma cara mais madura, mas ainda sim, juvenil.

Essa outra ficou uma maravilhosa! O jogo de cores e luzes ficou encantador! Fora que a Ariel ficou espetacular e o Linguado uma gracinha ♥

Ah que lindos! Uma bela fanart de um belo momento! Apesar de não terem se beijado, o clima dessa cena é super romântico e cativante ♥

Ariel como sempre, sonhando em viver entre os humanos. Só ela mesmo, eu daria tudo pra ter uma cauda de sereia que nem a dela, principalmente nesse calor!

Adorei essa representação! A fanart ficou uma graça e os cosplayers também! Lindos lindos!

Essa outra também ficou um arraso! Adoro fanarts coloridas ♥

E fechamos com um momento super intimo do casal. Pintura espetacular!

Por hoje é só. Beijinhos *3*

2 comentários:

  1. Ariel é só amores genteney, amodoro ela. ♥

    ResponderExcluir
  2. Uau, como deve ser a vida das outras irmãs da Ariel? E tipo, a Melody ficou afastada da família por quantos anos??! Que bad.

    ResponderExcluir