domingo, 10 de julho de 2011

Princesas e Heroínas de ontem, hoje e sempre!

Bem, chegou domingo e estes últimos dias estão mais corridos do que eu esperava. Mas vim aqui rapidão pra trazer fanarts novas! Só espero que este mês seja melhor que o último.

Como podem ver pelo título o post de hoje é de garotas para garotos e garotas que gostam de garotas. O que não vai faltar hoje é exuberância! Como esta incrível fanart da Pocahontas! Penduraria serinho na sala da minha casa! Arte linda demais!!

A Pocahontas tem esses cabelões lavados em água de rio que dão inveja pra muita gente, mas, em matéria de cabelão, todo mundo sabe que a Rapunzel deixa todas e todos no chinelo. E a próxima fanart mostra uma Rapunzel em estilo contemporâneo. Como seria esta doce princesa nos dias de hoje? Devo dizer que este(a) artista fez ela subiu no meu conceito.

Quem estrela a próxima fanart é a Jasmine. E esta obra é linda! Captou um momento tranquilo e harmonioso da vida desta princesa. Tanto ela quanto a arte estão demais!

Quem encontramos a seguir é a Alice. E, pra variar, ela está caindo mais uma vez. Esta fanart é bastante luminosa (adjetivo inédito para as fanart do blog, eu acho) e tem um estilo muito shoujo que fica lindo com a Alice! Deve ser uma das melhores fanarts dela!

Todos nós conhecemos a Cinderela espatalha, a versão princesa macabra da Cinderela, né? Pois enquanto o Jeffrey Thomas não faz novas versões macabras de nossas princesas e heroínas, outro artista, o Omri Koresh, resolveu dar uma melhorada no trabalho do Jeffrey e a escolhida foi Cinderela. Com vocês, a versão melhorada, mais bem acabada e mais macabra ainda da Cinderela!!

Por hoje é só pessoal!
Desejem-me sorte!

Outros posts com as Twisted Princess (também conhecidas, entre outros, como Princesas Macabras), de Jeffrey Thomas:
E tome fanarts!
Um pouco de Thriller e Caramell!
Abram alas que os fanarts voltaram!
Divino, celestial... ou não!
Clássicos e assutadores do calendário
Nossa, as trevas são muito interessantes... Magia Erebea!
1 ano de blog do Disney Cast!!
Arte! E é boa arte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário