quinta-feira, 7 de julho de 2011

Darkwing Duck, o pato a se temer!

Sim, jovens senhores e senhoritas, hoje o astro de nosso post é o herói da infância de muitos de vocês! O destemido, astuto e corajoso Darkwing Duck! Preparem-se para matar as saudades!

Vocês que vivam altas aventuras com este intrépido herói devem ter saudade de vê-lo em ação. Eu não sei de nenhuma notícia sobre a volta da exibição deste seriado, mas trago para vocês uma fanart do DW numa pose de ação totalmente heroica. Cortesia da artista Sabrina Alberghetti.

As fanarts a seguir são da já-de-casa Amy Mebberson. Neste primeiro, que tem tudo a ver com o título do post, ela nos trás o que poderia ser uma espécie de cartaz do Darkwing Duck usado no submundo do crime. Criminosos, temei!

Um dos fatores que torna o DW tão perigoso para os criminoso é sua coragem inabalável. Outro fator é sua determinação incansável. Mas acho que também devemos lembrar de sua arma multiusos para situações críticas!

E quem são os aliados do DW? Vocês lembram, né? Havia o sempre presente Capitão Bóing, mas também a poderosa Morgana. Além de sua filhucha Gosalyn e seu amigo Honker. Todos eles são lembrados nesta próxima fanart da Amy.

E, por fim, esta linda fanart de Darkwing Duck e um de seus grandes inimigos, o Bico de Aço! Ficou maravilhindo esta fanart e faz eu lembrar porque eu gosto tanto das artes da Amy Mebberson!

Aposto que muita gente não faz ideia de quem é este pato, né? Vocês que boiaram no post de hoje, o que vocês querem ver aqui no blog do DC?

Um comentário:

  1. Ficou faltando dizer que o cartaz do DW faz referência aos cartazes da primeira campanha do Barack Obama, e que a capa com os coadjuvantes faz referência à clássica do gibi The Uncanny X-men 141, com a saga "Dias de um futuro esquecido" (http://pipocamoderna.com.br/wp-content/uploads/2013/03/xmen-days-of-future-past-400x616.jpg)

    ResponderExcluir