segunda-feira, 11 de julho de 2011

A volta da ruiva primeira!

Quem já acompanha o blog do Disney Cast há pelo menos 10 meses ou já fuçou por determinados posts antigos sabe que as fanart da Ariel aparecem com uma frequência um pouco maior que as demais e, de tempos em tempos, eu sou obrigado a fazer posts exclusivos para ela. Assim ela não aparece em todos os posts e dá espaço pros demais personagens. Não que os fãs da Ariel se importem com outros personagens XD. Bem, neste final de segunda eu volto a vocês com mais um post espeixial para a essa ruivinha!

A primeiro fanart é bem simples, mas a vem impregnada com uma beleza igualmente simples e uma suavidade que eu achei cativante. É o tipo de fanart que não se mostra à primeira vista, mas aos poucos.

As 3 próximas fanart são da artista Loish. Ela é uma artista bem versátil e já desenhou sua xodó Ariel em muitíssimos diferentes estilos. Eu dei uma olhada lá em sua página e escolhi as minhas 3 Arieis favoritas by Loish (sem contar algumas Arieis suas que já apareceram por aqui). Eis a primeira. Luminosa e deslumbrante!

Já esta próxima esta arrumando a juba de sereia com um garfinho básico. Esta tem uma beleza diferente, mais misteriosa e enigmática!

Já esta próxima é uma Ariel que tem um jeito mais moleca gatinha. A fanart é básica e muito linda! Quais das 3 Arieis você prefere?

As duas últimas fanarts de hoje são do Pino Ieno. Faz um tempo que sua arte não aparece por aqui, heim!? Pois ele fez uma linda fanart do clássico momento Ariel-Eric-no-barquinho! Ficou encantador! Os brilhinhos deram um super-efeito!

E para fechar o post parece que o Pino fez uma fanart exata para tal momento. Eu me despeço com a Ariel mandando um beijinho para cada um de vocês.

Um comentário: