segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Lado Humano da Disney - Parte 3

Hoje é o dia certo para quem estava sentindo falta das humanizações dos personagens Disney! Que versões humanas teremos hoje? Novas versões? Voltas de versões antigas? Qual personagem você gostaria de ver humano como você? Muitas são as perguntas, então vamos às respostas.

Hoje temos a humanização de um casal para começar. Os filantropos Bernardo e Bianca! Acho que o(a) artista captou bem a essência dos dois personagens! Não consigo imaginar a Bianca mais delicada e refinada e o Bernardo mais... apropriado para a Bianca se apaixonar por ele.

E com vocês, hoje, aqui no blog do Disney, a versão humana da senhorita Mouse! Minnie Mouse! Dá até pra fazer cosplay dela agora, não é mesmo?!

Agora nós passamos para as humanizações de Sabaku-No-Ale. A começar por esta maravilhosa próxima fanart! Me acabo de rir toda vez que eu a leio! Leiam, por favor!
- Algum dia eu te matarei, Mufasa, e eu serei o novo rei! Hahahaha!
- Ehmm... Hey, Scar...
- Sim, meu querido e amado irmão? Que eu nunca tentarei matar e culpar seu filho por sua morte, para então ter o reino.
- Uhu?


O Sabaku fez também um fanart reunindo os três vilões felinos mais ferozes da Disney: Shere Khan, Sabor e Scar. Mas, como sempre, parece que a Sabor não está feliz com a situação. Mas eu adorei a humanização dela!
- Ela tem um temperamento complicado...
- É, eu odeio isso em uma mulher.
- Grrr!


E quem o Sabaku também humanizou foram as hienas de O Rei Leão. Adoro vê-las atentando o Scar! E eu trouxe duas fanarts daquela cena de filme em que Scar e as hienas estão no seu covil cheio de vapor verde. Esta aqui é bem no meio da música/plano do Scar, cena clássica e legal demais!
- Sem rei! La-la-la-la-la-la!
- IDIOTAS!! HAVERÁ UM REI!


E, para fechar, a fala que resume bem a situação do Scar!
- Estou cercado de idiotas.
- Hahahahaha!

Adoro essas humanizações, pena que não é toda a semana que eu ache uma dessas.
Se você gosta de acompanhar alguma série de posts do blog Disney Cast fique atento esta semana, pois ela pode voltar!

5 comentários:

  1. Tô imaginando como se chamaria aquele filme...

    O rei leão nos sete mares?
    A volta marinha daquele que nunca tinha ido?
    Não confie em piratas com cicatrizes no olho?

    -- Fala sério pirei rsrs --

    ResponderExcluir
  2. Ué, Tássio, o Sabor não era um leopardo macho? Tem até uma cena do filme Tarzan e Jane que o Tarzan fala: "Foram mortos por Sabor, o leopardo."

    ResponderExcluir
  3. Pelo filme eu penso ser fêmea. Aí a Wikipédia em inglês diz a mesma coisa, então eu acho q devem ter errado disseram "o Sabor" alguma vez.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tássio adoro seu blog e o layout é incrível,mas tenho uma dúvida sobre ele: O Gaston está nele ok, mas há uma bruxa em cima da doto dele,se for a Rainha Má o fanart não ficou tã bom a meu ver pois ficou meio feio e maligno demais

    ResponderExcluir
  5. Essa bruxa é a Rainha Má sim. É uma das fanarts da Emily Nguyen. Esta artista faz umas fanarts com o traço bem estilizado mesmo, e com um estilo um tanto sombrio! Não foi só a Rainha Má que ganhou este tom XD

    ResponderExcluir