terça-feira, 12 de julho de 2011

O retorno da volta da ruiva primeira!

Exatamente! As fanarts da Ariel são muitas mesmo! E, para o bem ou para o mal, vamos começar mais um post com várias belas fanarts para esta pequena sereia!

Hoje começamos com uma linda fanart da Ariel feita pela artista cheia de talento Samycat! Esta artista faz um ótimo trabalho e futuramente quero ter mais artes suas aqui no blog do Disney Cast. Esta sua Ariel não fica atrás. O que ela tem de graciosa ela tem de graciosa!

Imagine só: você está numa praia, desacordado, deitado da areia, e então você desperta e dá de cara com a coisa linda aí embaixo e o resto você já sabe. Eu gosto de histórias assim, onde tudo é amarradinho e as coisas fazem todo o sentido!

Nestes posts para a Ariel, invariavelmente, ia acabar aparecendo, mais cedo ou mais tarde, o seu eterno braço direito, o Linguado. Como nesta fofíssima fanart a seguir!!

Uma coisa que ninguém pode reclamar nestes posts para a Ariel é que eles estão cheios de belas fanarts! A próxima fanart é daquelas que te encanta ao primeiro olhar! Muito bem feita e com um estilo lindo!

Esta próxima fanart vai contrastar bastante com a fanart que vem depois dela. Aqui temos uma Ariel que é o retrato da inocência. Pelo olhar, pelas vestimentas, pela estilo da pintura, pelas cores, por isso tudo e provavelmente muito mais. Uma obra de grande beleza!

A fanart de agora também é de grande beleza, mas tem um conceito totalmente diferente! O que mais se destaca agora é a rebeldia, a rebelião, o revolucionarismo! O(A) artista aqui espetou muito a Ariel! Esta fanart inclusive já virou quadro. Fico curioso pra saber qual das duas seria a preferida do público.

E para fechar o post eu escolhi esta fanart que eu acho que fica bem para figurar no fim de um post. Outra lindíssima pintura que atrás o memorável casal Ariel e Eric. Inclusive olhem como é o destino: esta fanart é da mesma autora da incrível fanart da Pocahontas de 2 posts atrás. A autora se chama AliceXZ e essa moça é tem um dom abençoado, né? Com vocês, mais uma requintadíssima obra de arte da ALiceXZ!

E ficamos por aqui!
Gostou do post? Então não seja egoísta e avise aos amigos!
Gentileza gera gentileza! Vamos fazer um mundo melhor!

4 comentários:

  1. não nem jeito a Ariel fica linda de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk se nao fosse pelas tatuagens a ariel ficaria legal '-'

    ResponderExcluir
  3. minha princesa preferida é a Ariel só tem um problema o cabelo: se fosse castanho ou preto seria melhor.
    porque as vezes falamos:sou a tal princesa e nenhuma criança tem cabelo vermelho.
    então preferi a MELODY só que ela não é uma das principais aí tem gente que nem conhece ela

    ResponderExcluir
  4. A Ariel é linda de qualquer maneira ou circunstancias ,não sei como alguem pode não gostar dela? ela é umas das princesas mas comentadas nos ultimos anos!!!!!

    ResponderExcluir