sábado, 23 de julho de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 14

O Sabaku-No-Ale é um artista bem versátil. Pelo menos para este blog! Pois além de figurar nas séries Felídeos da Disney e O Lado Humano da Disney, ele também é autor de versões chibis dos personagens Disney. E é por isto que ele também está na parte 14 de nossa série Chibi Awnnn!, que volta a ocupar nossos fins de semana!

A primeira fanart do post se chama A Loucura de Frollo. O Frollo nunca foi são, mas o Sabaku foi bem inspirado ao retratar de forma cômica o lado depravado de sua loucura. O Frollo com estes olhos me mata!
- Venha, doce Esmeralda! Está escrito nas estrelas!


A seguir temos as versões chibis da dupla de vilões de 1996 e 1997. Inesperadamente, Hades e Frollo na mesma fanart! E parece até que este estão convivendo bem!

Mas quando se fala em dupla de vilões aqui no blog do Disney Cast, tem uma que é sempre lembrada. E ela está aqui em versão chibi também! Com vocês as malígnas fofuras que são Scar e Shere-Khan! Eles são os nossos FFs de hoje, fofinhos e fatais!

O Sabaku também fez uma fanart solo para o chibi Scar. Arrasando no vocal, nosso chibi divo tá cantarolando seu plano macabro! Ai, que coisa fofa! Eu quero uma pelúcia dele!

A última fanart de hoje não é do Sabaku e eu tive muita dificuldade para avaliar se é ou não é uma versão chibi. O caso é que o WALL•E já é um personagem originalmente muito próximo do conceito chibi (baixinho e cabeçudo). Mas analisando atentamente as proporções do tamanho do corpo e também das pupilas, eu considero ter achado uma versão chibi do WALL•E. Ficou ainda mais WALL•E que o original!
E como o WALL•E disse aí em cima, até mais, galera!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

Um comentário: