quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sailor Princesas - Parte 6

Crestomanci: Sim, sim, sim! Novamente vamos revisitar o universo de nossas incansáveis defensoras da justiça, imbatíveis protetoras dos fracos e e inigualáveis contedoras do mal, as Sailor Princesas! E as novas fanarts brotaram das mãos de quem começou esta incrível e deliciosa aventura, a autora primordial, Drachea Rannak! Chegou a hora de termos mais Sailors pelas mãos de Drachea, sejam princesas, heroínas ou vilãs desta mágica aventura. E nosso capítulo de hoje acontece no gigantesco universo de Kingdom Hearts, onde tudo pode acontecer e onde encontramos novas personagens para nossa história, que farão companhia para a Sailor Kairi. E para eu não ficar mais perdido que Adão em Dia das Mães, eu chamei uma especialista para me ajudar neste post. Aplaudam a volta da Michelle!

Michelle: Aeee, eu sumo mas não morro! Só espero não cometer nenhuma gafe, né... haha!

Crestomanci: E a primeira Sailor de hoje é a Aqua, personagem das histórias mais antigas de Kingdom Hearts, mas que só apareceu pra valer nos últimos jogos. Pelo que eu sei, ela é a única de um trio de discípulos que se tornou Mestra de Keyblade então ela não deve ser brinquedo não, grandíssima ajuda para as Sailor Princesas. Como Sailor Aqua ela está ainda mais meiga e estilosa, uma lindeza!
Michelle: A Aqua pode até ser novata, mas já mostrou que não tá pra brincadeira. Com essa keyblade então, ela prova que é uma heroína de valor! E de pura beleza também, do tipo que arrasa corações...


Crestomanci: A seguir temos a Larxene, que dá muito trabalho pra os jogadores de Kingdom Hearts. Na verdade, a roupa que ela usa nos jogos não valoriza em nada ela. Mas saca só como ela fica linda como uma Sailor Vilã.
Michelle: A Larxene, claro, me parece super modesta nesse modelito especial da Organization (que, do meu ponto de vista, combina bastante com o humor negro dela... Nada mais perfeito, não?). Claro que eu adoraria ver algumas corzinhas, mas eu acredito que nem ela aceitaria isso. Aliás, não me surpreenderia se ela simplesmente queimasse qualquer traje mais colorido... O que com certeza assustaria até o mais sombrio dos inimigos.


Crestomanci: Temos hoje também sailorizada a Xion que é a personagem mais maluca que eu já vi neste jogo. Simplesmente a aparência dela muda de acordo com quem está olhando! Mas acredito que a aparência de Sailor é uma que agrada a todos, mesmo sendo tão monocromática quanto a Larxene. Gostaria de saber em que time na guerra Bem x Mal ela vai jogar.
Michelle: Outra novata que também sabe dar um show, e só posso dizer que é graças ao Roxas e Axel, seus melhores amigos, que ela tira tanta força e dedicação!


Crestomanci: Achei fofa essa garota Olette. Ela tem cara coadjuvante! Mas é uma graça.
Michelle: E quem não conhece a Olette? Aquela que sempre alegra o dia da turminha de Twilight Town? Aposto que ninguém recusaria uma tarde descontraída com ela, nem o mais vil dos vilões. Mas pode ter certeza de que ela daria um belo puxão de orelha nos malvadinhos, aah, disso eu não tenho dúvidas!


Crestomanci: Naminééééééé! Nossa, ela é uma personagem muito fofa e bonita tanto por fora quanto por dentro! Adorei encontrar uma versão Sailor dela! E é uma Sailor poderosa com poderes de manipulação de memória. Que as forças obscuras nunca a peguem e as Sailor Princesas nunca a percam, senão lascou! E acho que depois dela, os que achavam as saias das outras Sailors curtas demais vão passar a achá-las bem decentes! 
Michelle: Aaah, Naminé! Nem mesmo a Kairi supera seu nível elevado de doçura (mas hein...?). A pacificadora mor vem em nome da justiça trazer paz aos mundos de Kingdom Hearts! E ai daquele que ousar fazer-lhe o mal, pois ela com certeza mudaria seus conceitos. E tenho dito.


Crestomanci: Com o final deste post você deve estar pensando: "Crestomanci, eu não acho que você seja mentiroso ou canalha, você é só noob mesmo. Essas fanarts não têm nada de inéditas, são todas velhas. E posso achar facilmente todas elas na net.". Ah, meu incrédulo e de pífia fé leitor! Este foi só o aperitivo. O prato principal ainda está por vir!

Outros posts com as Sailor Princesas:

3 comentários:

  1. ook, eu queria perguntar se vc me permite portar algum do conteudo de seu blog em nosso tumblr. claro, com os devidos creditos. por favor, entre em contato: pervasedrogadas.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. saia da naminé é muito curta imagina ela em pé -n

    ResponderExcluir
  3. namine mas fofa doq a Kairi nunca !
    A Namine nao e bonita por dentro --'
    Ela trocou as memorias do Sora e ainda se faz de coitadinha --'
    Kairi humilha ela!!!!

    ResponderExcluir