sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Agora é que são ELAS! - Versão Vilões Disney

Depois do post de ontem, que despertou indignação e revolta em alguns, hoje temos outro post de gosto duvidoso. Mas é assim que é a Semana dos Bruxos, uma período de grandes emoções e fortes sensações! Cortesia da abundante e densa magia que impregna o ar!
No post de hoje, temos vários dos vilões da Disney... transformados em mulheres! Como seria se os detestáveis e odiosos malfeitores da Disney fossem detestáveis e odiosas malfeitoras? É a resposta para isto que surgiu da criativa mente da artista Mae. Acho que falar não vai esclarecer nada, vamos para a ação! Ação com muito glamour!

Decidi organizar os vilões por ordem cronológica de seus filmes e, sendo assim, temos aqui inicialmente o grotesco Stromboli, do filme Pinóquio! Acompanhado de suas marionetes do mal, Stromboli se apresenta com uma feição maníaca e psicopata! Adorei essa vilã!!
Teatro de Stromboli


O próximo vilão já era charmoso e manteve seu charme na forma feminina. Capitão Gancho virou a comandante suprema dos sete mares, mostrando que mulheres também podem ser boas piratas! Só que agora o olhar do crocodilo ficou ambíguo.

Já o Gaston virou uma caçadora de cintura fina! Isso lá é decote que se use? E pelo visto continua tão cruel quanto antes.

O Jafar agora é uma bela feiticeira com olhos de morte! Acho que ele se deu muito bem com a mudança. Só trocar a barba retorcida pela trança já é um lucro pra ele. E é outra que abusa do decote. Porém este é bem mais estiloso que o da Gaston.

Eu sempre achei que a roupa dessa cara era muito afeminada!! Tô falando do Ratcliffe, que ganhou uma versão feminina muito interessante! Tem até uma capinha muito fofa! Outro que lucro bastante com a mudança. Só não sei se manteve o emprego.

Pense num menino terrivelmente maligno! Agora pense numa menina incrivelmente diabólica! Se alguém teve alguma dificuldade de pensar na menina, a Mae ajuda a gente nos fazendo a versão feminina do Sid, o vilão de Toy Story! Essa é a garota que não gosta de brinquedos. Inteiros, eu digo. Pode ser do mal, mas ficou uma graça!

Uma coisa sempre interessante são mulheres e religião juntas. Quase nunca, na ficção, dá algo normal. Como a nova forma curvilínea de Frollo. A guardiã da moral do povo de Notre Dame! Aposto que ela põe na cadeia toda mundo que olha muito pra ela!!

Outro vilão que ficou muito interessante como vilã foi o Hades, que virou uma senhora deusa da morte! Só acho que perdeu a graça de não poder mais apagar o cabelo dela. Ia ser legal!

Ano que vem vai ter um post pra ele, mas enquanto isso não chega, vamos curtir a versão feminina do destruidor Shan Yu! Uma guerreira bárbara das neves que destrói suas vítimas sem dó nem piedade? Acho que não tiraríamos o mérito da Mulan se o Shan Yu fosse mulher. O legal é que ela mantém olhos sinistros e apavorantes! Muito massa essa vilã!!

Por fim temos aqui a Clayton! Caçadora inescrupulosa (pra fazer companhia para a Gaston) que usa costeletas grisalhas! Nossa, tá lançando moda! Totalmente pin up, e ainda tem a leoparda Sabor de brinde na fanart!

Depois desta excursão pela mundo paralelo das novas vilãs Disney, vamos encerrar nosso post.
Estou curioso pra saber a opinião de vocês, então avaliem!

8 comentários:

  1. Pra mim a melhor de todas é a Shan Yu! Ficou belissima!!

    ResponderExcluir
  2. pra mim foi a do capitão gancho fico muito bom

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram, pessoal! Fico feliz =D

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Naty Travagli. Aversão do Shan Yu ficou linda. E do Ratcliffe também.

    ResponderExcluir
  5. A mais bonita ficou a versão feminina do Jafar (que, aliás, era o nome do meus pastor alemão).

    ResponderExcluir
  6. Haha, a Sid ficou parecendo personagem de The Sims! Mas uma personagem bastante interessante!

    ResponderExcluir
  7. /\ Concordo com vc! Agora q vc disse não dá pra pensar em outra coisa XD

    ResponderExcluir