domingo, 20 de novembro de 2011

Pocahontas por todos os ângulos!

Há um bom tempo eu tô achando que a Pocahontas tá merecendo ter um post aqui no blog do Disney Cast e hoje ela finalmente vai ganhá-lo! Não vai ser um post muito grande como eu imaginei que seria, mas isso é porque durante os meses tivemos muitas fanarts muito boas da Pocahontas, ou seja, ela é figurinha fácil aqui no nosso blog! Mas então vamos ver que novas fanarts da Pocahontas nós temos hoje!

A primeira fanart tem o maior estilo de retrato desenhado a mão. Tá linda demais! Adorei principalmente o desenho do cabelo, que deu um toque especial! Ótima fanart pra abrir o post também!

Na próxima fanart temos uma Pocahontas estilizada no realismo. O desenho tá muito bom e ela ficou bem bonita nessa pose de modelo!

Agora uma fanart do momento "cores do vento" do filme! Ok, vou dizer que antes dessa fanart eu nunca tinha reparado que as sobrancelhas dela eram vermelhas e fiquei chocado por nunca ter percebido isso =P! Aqui a Pocahontas aparece com um cabelo esvoaçando igualzinho no filme e o artista deu uma realçada muito boa no vestido dela! O cenário também ficou lindo!

Abaixo temos uma romântica fanart da Pocahontas com o John Smith! Obra do Rebenke, que captou a essência deste momento do filme em sua fanart! Ai, que lindo esses dois!

E também temos hoje... uma Pocahontas chibi! Ai, que coisinha fofa demais!! Adorei, adorei muito!! Quero mais!!

E para fechar o post temos uma graciosa e bela fanart cheia de bons sentimentos! A fanart a seguir é do Pino Ieno e ele a fez de presente de aniversário para o David Kawena (o artista dos príncipes Disney em ensaios fotográficos sensuais), pois a Pocahontas é a personagem favorita deste! Esse povo bom de traço costuma se conhecer, acho isso muito legal! E eis o grande presente de aniversário!

Eu ia adorar um presente de aniversário desses!
E este foi o singelo post do blog do Disney Cast para a Pocatontas!
Fiquem ligados durante a semana para as próximas novidades!

Um comentário:

  1. AAi. Surtei quando vi o título do post, porque eu amo a Pocahontas (e a Mulan). Digamos que as que eu menos gostei foram a 2ª e a 3ª. A 4ª está belíssima.

    ResponderExcluir