quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A (re)volta dos que não foram!

Como eu sou uma pessoa muito original, o primeiro post depois da Semana dos Bruxos vai ser com as fanarts que não entraram na Semana dos Bruxos. Umas não entraram porque eram menos apropriadas para o momento em comparação com as que entraram, e outras não entraram porque chegaram tarde mesmo. Ok, vamos ver o que se perdeu aí pelo caminho.

Uhu! Revival do romance do Hades com a Malévola! Esse casal vai pegar fogo! Cada um vai dizer se rolou química ou não entre os dois, mas a fanart é linda!

Outro casal de vilões, desta vez com os vilões mais recentes, Gothel e Facilier! Sendo que ambos são chegados num estilo mais sinistro, acho que os dois podem se dar muito bem!

Agora temos princesas Disney vestida para a festa de Halloween! Graciosas, linda e bem produzidas! E com máscaras muito bacanas!

E olha que coisa fofa! Os vilões Disney numa versão de coelho-chibi! Aaaaaaaaaaah! Não é uma panelada de fofura no seu dia? Eles tão até divididos em meninos e meninas *.*!

Quem faltou no nosso post de Dia dos Mortos foram nossas sereias comedoras de carne humana: (da esquerda para a direita) Attina, Arista, Alana, Ariel, Aquata, Adella e Andrina. Acho uma pena sereias tão sofisticadas (elas comem humanos com o garfo!) não estarem em nosso Dia dos Mortos! By Daekazu.
Esta fanart tem versões de DIFERENTES RESOLUÇÕES E DIMENSÕES na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Por fim temos a fanart que seria a fanart "Mas que PIIIII é essa!" da Semana dos Bruxos. Não me perguntem o que se passou na cabeça deste(a) artista. Mas o Jafar se deu bem!! É Lady Gaga no blog do Disney Cast!

E aí? O que acharam? Podem avaliar abaixo a vontade \/!

11 comentários:

  1. nóssa que fanarts maneiros,gostei,conserteça eu adorei a minha nota é "10"

    ResponderExcluir
  2. muito legal adorei as sereias (mas achei a Jasmine meio cara de Aladdin)

    ResponderExcluir
  3. Legal mais você esqueceu de colocar a Narissa

    ResponderExcluir
  4. Jasmine com cara de Aladdin? É mesmo \o/! Uou, q observação genial, hahahahaha!

    Anônimo, não vou te prometer colocar a Narissa na próxima fanart não. Não sou eu q desenho elas.

    ResponderExcluir
  5. Não é isso a Narissa apareceu na imagem e você esqueceu de colocar o nome dela embaixo

    ResponderExcluir
  6. Ahh, sim! Perdão pelo mal entendido!
    O q ocorre é que cada post tem um limite de 20 marcadores/tags para eu por. Como eu quero catalogar direitinho os personagens que aparecem, isso me impede de fazer um post com, digamos, 30 fanarts e com mais de 20 personagens.
    Outro problema são as fanarts onde aparece uma multidão de personagens, como esta dos vilões-coelhos-chibis. Nesses casos, em vez de fazer um post só com 2 ou 3 fanarts, eu optei por usar a tag "muitos", pois é o caso em q cada personagem ganha apenas um pequeno destaque, sendo q o destaque maior fica pra o grupo.
    Não é o ideal, mas essa é a opção que eu escolhi para esta situação.
    E, por isso, em vez de por tags para a Narissa e todos os outros vilões desta fanart, eu pus só a tag "muitos" para representá-la.

    ResponderExcluir
  7. Mas, por favor, digam sempre que acharem que eu esqueci de listar nas tags algum personagem das fanarts!

    ResponderExcluir
  8. http://www.google.com.br/imgres?q=Attina,+Arista,+Alana,+Ariel,+Aquata,+Adella+e+Andrina&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1152&bih=542&tbm=isch&tbnid=poK2eR8YMPM-EM:&imgrefurl=http://fuckyeahthelittlemermaid.tumblr.com/post/242065086/fydisneymovies-the-little-mermaid-ariels&docid=5DPirgasl4OWsM&imgurl=http://24.media.tumblr.com/tumblr_kt0924kRwO1qzl19so1_500.jpg&w=500&h=333&ei=CyPFTseUCquA2AXN_7izDg&zoom=1&iact=hc&vpx=356&vpy=184&dur=2754&hovh=183&hovw=275&tx=108&ty=82&sig=105603588014221294750&page=1&tbnh=160&tbnw=229&start=0&ndsp=8&ved=1t:429,r:5,s:0
    Muito fofas. Dê uma olhada

    ResponderExcluir
  9. "mas que P||||| É ESSA ! "RSRSRSRS LOL

    ResponderExcluir
  10. A Jasmine nao está com cara de alladim. ela está HORROROSÍSSISSISSISSISSIMA

    ResponderExcluir