quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vamos brincar com alguns bonecos...

Adicionei uns links para as séries de posts do Disney Cast ali <--- pra todo mundo ter embasamento e conhecimento para votar na nova enquete =D

O post de ontem com os cosplays Disney mais exuberantes acabou sendo bacana mas bem pequeno e isso pede um novo post! Por isso temos hoje aqui algo bem inesperado e interessante: alguns bonecos de personagens Disney bem diferentes e legais! Vamos recordar de como era boa a sensação de brincar com nossos bonequinhos preferidos! Embora os bonecos do post de hoje não poderem ser achados em supermercados ou nas Lojas Americanas.

Os dois primeiros são o patrulheiro estrelar e o caubói (nem lembrava que essa palavra existia em português \o/)! O colombiano Luis Eduardo Vargas Montoya resolveu fazer bonecos do Buzz e do Woody com um estilo mais realista (que acho que deve ser baseado em alguma coleção antiga de bonecos de ação). Ambos ficaram muito massa nesse estilo! Acho que esse excelente trabalho facilmente faria sucesso com os brincantes de bonecos de todo o mundo!

Como o Buzz Lightyear é muito popular, ele não deixa a gente em paz. A seguir temos mais um boneco do Buzz, mas em uma versão pra lá de especial! O artista brasileiro Igor Gosling fez uma homenagem ao dublador brasileiro do Buzz Lightyear, o Guilherme Briggs, modelando uma escultura onde o Briggs é o próprio Buzz Lightyear! O Igor chamou sua criação de "Briggs" Lightyear e é essa linda homenagem que você pode conferir abaixo! Muito show!

Se um é pouco, dois é bom e por isso temos um segundo modelador de esculturas brasileiro, o Celso Ryuji! Ele adora fazer esculturas de seus personagens favoritos em momentos memoráveis e duas vezes já modelou personagens da Disney, que é o que veremos neste post. A primeira personagem é a Ariel e o Celso modelou-a representando o momento em que ela começa a conhecer as pernas que a Úrsula lhe deu. O Celso fez inclusive um cenário para acompanhar a Ariel recém-humana e temos algumas fotografias para conferir o resultado deste trabalho.

Nesta próxima, o Celso melhorou o cenário e aplicou água para dar o efeito real do momento!

Quem também virou escultura pelas mãos do Celso Ryuji foi a Jessica Rabbit. Uma das melhores e mais belas representações da Jessica que eu já vi. Melhor que muitas fanarts que se encontram por aí! E esta linda bonequinha da Jessica Rabbit, digna de Oscar, você confere abaixo:

Estes brilhantes bonecos vieram engrandecer sua semana, mas se você está esperando por novas e grandiosas fanarts espere pelos próximos dias!
Um pedido será atendido de forma magnífica e é de um tema muito especial!
Aguarde!

2 comentários: