terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Atacadão de princesas, heroínas e afins!

Ok, passou o natal, o ano tá acabando (?), todo mundo já achou as fanarts que queria e o estoque ainda tá cheio. É a hora certa pra se fazer um ATACADÃO DE FANARTS! Hoje você vai descobrir fanarts que você queria, mas não sabia. Pelo menos uma fanart para sua satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta! Quer pagar quanto?!

Acho esta primeira fanart um mimo, muito linda pra ser a primeira! Temos o encanto que é a Giselle no traço mais lindo do Rebenke e numa meiga e linda fanart! Um amor!

E a Giselle volta a seguir no maior estilo Disney Princess Design Collection (Coleção de Design da Princesa Disney)! É que o/a artista desta fanarts achou que a Giselle ficaria muito bem no estilo das princesas desta coleção e fez sua própria versão de como seria a Giselle neste estilo! Uma bela de encantar!

Para os fãs da Alice, temos esta fanar toda lindinha desta sonhadora menina tirando um cochilo com a Dinah! Muito fofo, né?

Nesta outra fanart a Alice encontrou o Chapeleiro Louco em circunstâncias... tensas! Parece um retorno do Halloween em pleno País das Maravilhas! E ficou muito bem feito!

Olha só a ruivinha mais sereia de todas aqui de novo! Ou seria a sereia mais ruivinha de todas aqui de novo? Bem, ela está numa fanart lindíssima logo abaixo pra você decidir!

E a Ariel esbanja sua ruivice pelas praias também! Fica lá, atraindo homens e posando pra retratos, como nesta bela pintura aí embaixo!

Não só homens como também meninos a Ariel tem atraído! E essa seria uma historia muito interessante: entre a sereia que queria ser humana e o menino que não queria crescer, ambos numa graça de fanart!

Uma coisa que eu nunca entendi é por que chamam cabelos e olhos de "castanhos" em vez de chamá-los simplesmente de "marrons"! Ia ser bem legal até, imagina só. "Eu tenho olhos marrom-bombom!", "Meus cabelos são marronzinhos, tipo chocolate ao leite!", "Eu tenho cachos marrons-cappuccinos clarinhos!". Uau, que delícias de olhos e cabelos!! E qual seria a cor do cabelo da deslumbrante Bela?

E a seguir temos uma fanart apaixonante dos momentos finais de A Bela e a Fera! O doce e mágico beijo entre esses dois, que permanece na memória e no coração de muitos de nós! Posso até ouvir a musiquinha...

Temos hoje também uma das maiores heroínas da Disney, a incrível Kim Possible! Salvando o mundo corajosa e lindamente!

A fanart a seguir trás uma Kim adulta e com um estilo... bem, dá pra ver que é inspirado em alguma coisa, eu só não sei em que! Mas a fanart tá bonita!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


E olha a Kim novamente! Desta vez salvando o mundo de cosplay! Isso aí, ela veio vestida da ninja Sakura Haruno (Narutard exaltado: "Nham, é Haruno Sakura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"). É a Kim Possible mostrando que tem muito estilo até pra fazer cosplay e ficar linda!

O quê? Você não está interessado em fanarts que vem em conjunto? Tudo bem, temos aqui algo que pode lhe interessar. É nossa fanart exclusiva "3 em 1", três belas francesinhas em um único desenho! Últimas unidade, é pra acabar o estoque!

Ainda não achou o que procura? Então vamos ver algumas peças individuais para descobrir o que o seu sofisticado e refinado gosto mais aprecia. Temos uma beleza exótica de pele morena e cabelos brancos chamada Kida! Muito mística e encantadora!

Temos também uma moça que é o contrário, pele branca e cabelos morenos, uma verdadeira deusa grega chamada Megara (Eta que é hoje que eu reapareço com todas as minhas expressões clichês!) Beleza história, personalidade singular e valor inestimável! (by Sabaku-No-Ale)

Ah, essa é uma rara peça! Uma bela princesa ruiva de cabelos cacheados da Antiga Escócia! Conhecida como Princesa Merida, ela mixa bravura, geniosidade e... habilidades cômicas!

Ah, eu descobri! Finalmente eu descobri por que criaram a Naminé! É que eu tenho jogado o jogo Kingdom Hearts (Finalmente!) e zerei há poucos dias e então eu percebi! Criaram a Naminé porque a Kaiki é muito chata! Pronto, falei, alguém tinha que falar! E além de seu muito interessante a Naminé é uma lindeza de menina! Olha só que linda ela está nesta fanarts!

Vamos lá, reta final! A obra a seguir vem com um brinde! É de uma típica e sonhadora menina inglesa que trás uma fada artesã com ela. Também conhecidas como Wendy e Sininho! Uma bonita amizade de duas bonitas moças em estilo mangá!

Essa próxima fanart eu achei que fosse do David Gilson, mas não é não! É de uma artista chamada Brianne Drouhard (Também conhecida como Garota da Fazenda de Batatas). E eu gamei no traço dela, é muito fofo! Para averiguação eu trouxe esta... perfeita Tiana feita pela Brianne! Não é tudo-de-bom?

Ai, meu Deus, olha a hora! É tarde! É tarde! É tarde até que arde! Ai, ai, meu Deus! Alô, adeus! É tarde, é tarde, é tarde! Eu estou aqui mas eu devia estar lá! Tenho que ir ou vou me atrasar! Deixo vocês com esta bela fanart de uma grande das maiores heroínas da Pixar! A bela e meiga Violeta! Adorei essa Violeta!

É tarde, é tarde, é tarde!!

12 comentários:

  1. meu primeiro contato com a Disney foi com a Alice e a Bella. Amei as fanarts delas *-* Mas sou fã mesmo é da Ariel. <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Cresto! Meu amigo Caio queria saber se ele pode enviar uma fanart da Ariel pra vocês, ele pode? Se puder me responde escrevendo o e-mail do blog. Beijos da Mar!

    ResponderExcluir
  3. Marina, eu achei muito legal a idéia do Caio enviar sua fanart! O blog ainda não tem email então temos duas opções:
    1. O Caio pode upar a fanart dele na pasta do 4shared q eu abri exclusivamente para ele aqui: http://www.4shared.com/folder/rJZCwoVL/Fanarts_Enviadas.html . É só usar a caixinha na parte de baixo da tela pra procurar o arquivo no seu computador e depois clicar em upload.
    2. Se a opção 1 não funcionar, eu posso fazer um email para o blog.

    Mas me mantenha informado do q for decidido, eu tô interessado em ver a fanart dele! =]

    ResponderExcluir
  4. Cresto, crie um e-mail para o blog, ele tem piscicose de sites que baixam imagens e músicas, ele acha que dá vírus no MAC dele... Mas enfim, se não puder criar manda o endereço de e-mail que você possa sar. Beijo da Mar!

    P.S. Ele acha que não tem capacidade de fazer bons desenhos por causa das lindas obras daqui, mas, eu expliquei que aqui são postadas artes feitas por fãs, daí ele compreendeu.

    ResponderExcluir
  5. Prontinho, Marina! O Caio pode enviar a fanart dele para este novo email do Disney Cast:
    disneycastbr@gmail.com
    =D

    ResponderExcluir
  6. Ele agaradece... E eu também.

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou meio nova aqui mas gostei muio das fanarts da Kida e da Bela e a Fera...mas além daquelas 4, tem mais alguma do Milo Thatch? Eu gosto do personagem..mas também posso mandar algumas das minhas fanarts? Eu tenho um blog, mas acabo me esquecendo..

    ResponderExcluir
  8. Poisé, Lokona, só tem no blog aquelas 4 fanarts do Milo que vc achou. Na verdade, não me lembro de já ter visto outra fanart dele por aí (não que eu tenha tido chance de procurar).
    Mas se vc quiser pode mandar sim sua fanart. Se não estiver na internet ainda, vc pode mandar pela pasta do Disney Cast no 4shared ou diretamente para o email do blog: disneycastbr@gmail.com
    Não garanto que ela vá aparecer no blog, mas eu gostaria de ver suas fanarts =]

    ResponderExcluir
  9. Beleza então...é só eu terminar elas aqui que já estou enviando. Obrigada, viu?

    ResponderExcluir
  10. A primeira vez que eu vi essa princesa Merida, eu pensei que fosse uma crianção pelos fanarts,mas acabei descobrindo que ela é a nova princesa da Disney.que interessante!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha a Violeta ta com a boca da Angelina Jolie,uh que fashion !!!!

    ResponderExcluir