domingo, 25 de dezembro de 2011

Hohoho! Feliz Natal aos fãs Disney de boa vontade!

Vocês não pensaram que nas fanarts de natal nós só teríamos Mickey e companhia, né? Mas não mesmo! Muitos outros personagens Disney figuram nas fanarts de natal de hoje para que você tenha um natal muito mais divertido e bacana!

Começamos com uma fanart de alguém muito especial! O Simba Noel! Hohoho! Que coisa mais fofinha nos desejando feliz natal!
Feliz Natal para todo vocês!


E há um casal peculiar que também adora o natal e está na próxima fanart. São o Jack e a Sally, acompanhados pelo Zero. É um natal com um estilo diferente mas muito simpático também!

Sinistro é quando o Jack resolve gerenciar o natal em vez de só comemorar. Diz aí se não fica sinistro com esse Jack Noel, esse Grinch e tudo o mais! (By Brianna Garcia)

E que tal algumas princesas Disney em versões natalinas? Elas ficam muito bem e muito encantadoras vestidas para o natal! Bem que esse conjunto de folhas+frutinhas podia virar moda, é muito bonitinho!

A próxima fanart é do David Gilson desejando feliz natal e ano novo! É do ano passado, mas é o sentimento que importa, não? Para tais votos, o David convocou nossos heróis do filme Enrolados e, obviamente, eles estão em versão chibi! Uma graça completa!
Cabeludo Ano Novo!

E, para finalizar o post, temos o terceiro casal do dia. Um casal que deu o que falar há pouco tempo. É o romântico natal de Jim e Ariel, esses dois fofos que povoam várias mentes e fanarts por aí! E numa linda e criativa fanart!
Para: Ariel
De: Papai Noel


Espero que todos tenham tido uma boa ceia e que o dia de hoje seja ainda muito mágico!
Continuem se comportando direitinho que ano que vem tem mais XD!

5 comentários:

  1. Nossaa, descobri seu blog hoje e ja passei todas as paginas! AMO disney demaaaaais! Vou adorar vir aqui todo dia *-* Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Q bom q vc gostou do blog, Paola, fiquei contente com isso =D!
    E, puxa, passou por todas as páginas! Já não são poucas hoje em dia!
    Obrigado pelo comentário e espero q vc possa se entreter todos os dias aqui no blog ^^!

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que o Jim e a Ariel combinem! Ela é velha demais pra ele. Tipo, ela tinha 16. A Melody tinha 11. Então a ariel tem 27. Ela é velha demais pro Jim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade se agente contar em termos de "origem" planeta do tesouro era pra ter saído no lugar da pequena sereia, porém a Disney ficou retardando o desenho que por fim do acabou lançando em 2003, e ainda no dia que lançou o 2° filme do Harry Potter, oque quebrou totalmente a concorrência. Por isso Até hj nn temos o segundo filme...mais em fim, sobre o casal eu diria que é um ship :inteligente", mais não sei se gosto ou nn, estou em dúvida...

      Excluir
  4. olha os primeiros dezenhos tava massa,mas a Ariel e o jim não combinam gente. mas eu gostei das princesas

    ResponderExcluir