terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A joia cigana a brilhar!

Local: Notre Dame
12 pessoas atentas já viram a nova enquete bem ali <---. É a nossa enquete de fim de ano! Você não pode deixar de votar nela, né?

Hoje é dia de mais uma lindeza da Disney ganhar um post só pra ela! A espetaculosa cigana Esmeralda é a valiosa joia a brilhar no post de hoje! É agora que a gente vai descobrir se essa heroína com alma de princesa tem muitos fãs ou não! E começamos com esta linda fanart do Rebenke! Gostei especialmente dos olhos!

Já a fanart a seguir mostra esta morena mulher de corpo inteiro! Assim podemos apreciar tanto suas roupas de raízes ciganas como seu lindo sorriso!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Esmeralda é uma mulher de fibra! E consegue equilibrar sua bravura com sua sensualidade nata. Acho que foi tentando captar este dois lado que surgiu a fanart de estilo retratista a seguir.

O/A artista da próxima fanart decidiu destacar a grande habilidade de Esmeralda para a dança! Com uma roupa customizada de acordo com a aura da dança, temos uma linda fanart da bela Esmeralda mostrando tudo que uma mulher pode conseguir fazer com uma boa dança! Deslumbrante!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


A fanart a seguir é do Sabaku-No-Ale. Ele resolveu desenhar a Esmeralda num estilo anime. Ficou fofinha, mas eu prefiro  versão original!

Já a fanart a seguir é da mistytang, a artista da grande coleção de casais Disney que já apareceu aqui no blog do Disney Cast. Sua Esmeralda é bem bonita! Gosto das cores fortes! E também a Esmeralda veio com o Djali e isso conta pontos!

Por fim temos a Esmeralda num estilo Pino Ieno! Ficou bem legal, a Esmeralda ganhou um charme todo único do Pino Ieno. Ou será que eu tô viajando? Hahahaha!

E aí? Gostaram?

8 comentários:

  1. ' Não sei se já teve alguma coisa assim...

    Mas queria um post só da Megara *-*

    principalmente com as fanarts mais realistas, que eu acho lindas .

    ResponderExcluir
  2. Algodão., ainda não tivemos um post para a Megara. Mas é uma boa ideia! Ela é muito legal e no futuro possivelmente vai ganhar um post só pra ela =D

    ResponderExcluir
  3. its a great collection of fan arts, I found a couple of my favorites here

    ResponderExcluir
  4. Cresto! Que tal mais fanarts da Tiana, Pocahontas, Mulan e Rapunzel? Com o título: "Princesas Selvagens". Ou então um post com a namorada do Quazímodo.

    ResponderExcluir
  5. Não entendi bem o nome Princesas Selvagens, mas tô gostando da ideia. Explica melhor como seria isso, Marina =]

    Vixe, a namorada do Quasímodo? (Madelaine, ou algo assim, né?) Só vi um fanart dela até hoje. Bem, vou por na lista aqui e ver se acho fanarts dela então.

    ResponderExcluir
  6. Princesas Selvagens: Elas têm a beleza, têm a coragem e a garra, podem enfrentar quem bem entenderem, têm força e poder para que possam seguir seus sonhos. A Tiana virou um sapo, animal que pode se considerar "selvagem", passou por cima de seu nojo por anfíbios e se apaixonou por quem achava repugnante, e com persistência alcançou seu sonho de ter um restaurante, além de passar por várias aventuras no pantâno; Pocahontas, princesa índia que realmente é muito SELVAGEM, tem grande coragem, foi capaz de passar por cima de sua família e do seu povo, em nome de seu amor; Mulan, heroína da China, foi selvagem e corajosa por amor ao seu pai, foi em seu lugar na guerra para não perdê-lo pela morte precoce, conquistou um amor no meio de tanta guerra; Rapunzel, sua selvageria apareceu no meio e no fim do filme, o medo de que as histórias da "mãe" fossem reais, sua coragem quase se cessou, no fim ela descobre ter sido enganada por tanto tempo, salva o dono do seu coração e se vinga da mulher que se dizia sua criadora; Você ainda pode adicionar oustras personagens como por exemplo... a Jasmine e a Kida...

    ResponderExcluir
  7. Ok, entendi o conceito. Mas, caso eu faça um post assim, eu acho mais apropriado chamá-las de Princesas Guerreiras. Espero q não se importe ^^

    ResponderExcluir