sábado, 31 de dezembro de 2011

Melody, a doce sereia morena!

Vamos lá, gente! Todo mundo votando nas últimas horas da nossa enquete de fim de ano <---!

Que nem fiz há um ano, hoje eu vou aproveitar que muitas pessoas acreditam em "reveillon" e acham esta data especial e vou fazer um post também especial para uma das personagens que eu mais gosto nos filmes Disney. Resolvi seguir com o mesmo tipo de personagem "garota" do ano passado, e este ano o post vai para a doce e corajosa Melody!

Como eu já devo ter dito uma vez ou outra, eu gosto mais da Melody do que da Ariel ("Jura? Não parece!"). Não sei bem explicar por quê. Talvez seja porque ela é mais fofa, talvez seja porque é mais simpática, talvez seja porque ele queira virar sereia (e não o contrário, que parece ser muito menos interessante). Ou talvez só porque eu acho a Ariel muito burra de ter confiado na Úrsula. E a linda fanart a seguir da deslumbrante sereia Melody foi feita pelo Rebenke!

Pelo que eu pude perceber o pessoal gosta mais da Melody como sereia (E da Ariel também, a propósito. Por que será?). Mas o post de hoje também tem uma fanart da Melody como humana. Uma versão um pouquinho mais crescida dela. Uma bela Melody que é a princesa de um reino a beira-mar!

Aqui temos uma fanart de rosto da Melody! Esse artista desenha muito bem, deve ser profissional, pena que este desenho não tem uma finalização mais sofisticada! Mas dá pra apreciar a beleza dos cabelos morenos da Melody e seu rostinho lindo, né?!

Gostei muito da próxima fanart! Trás a Melody e sua mãe Ariel como duas fofas sereias dançando loucamente under the sea!! Muito bonita e bacana!

Olha a família da Melody! Temos o Eric, a Ariel, a Melody e o irmãozinho da Melody que este/esta artista criou! Uma bela e inspiradora família numa bela fanart!

Aqui temos uma fanart com três gerações da família real de Atlântica. A Rainha Athena com sua filha e sua neta, Princesa Ariel e Princesa Melody! A Melody é poderosa, né? É princesa pelos dois lados da família! E esta fanart é muito bonita!

Deu vontade de ver os filmes da trilogia A Pequena Sereia. Er, vou ali.
Tchau!

12 comentários:

  1. oiiiii genteeee!!!!!
    eu vim aqui pra dizer...
    1-feliz natal atrezado.
    2-feliz ano novo!
    3-que vcs e esse blog continuem assim,unidos por que a união faz a força,que esse ano que daqui algumas horas ta chegando traga muita sorte,muito sucesso,muito amor,muito carinho e que vcs brilhem cada vez mais forte!!!
    bjs<3
    da sua amiga...
    ~lady_zerochan~
    ^^boas festas^^

    ResponderExcluir
  2. Oiii lady, cresto e pessoal

    Feliz Ano Novo tbm com paz, sucessos, alegrias, saude e fanarts.

    Beijos ! !
    U

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas bonitas palavras, pessoal! Tudo d bom pra vocês tbm ^^!

    ResponderExcluir
  4. valeu fernanda que todos os seus sonhos se realizem hoje e sempre<3
    e que todos tenham um bom 1 de janeiro e aproveitando esse blog de cara nova e espero que nunca pare de subir a escada da fama.
    e os blogueiros de todas as idades,cidades,culturas e até os blogueiros que tem blogs nunca larguem os seus sonhos,por que sem sonhos vc não é nada.eles cinplismente fazem vc voar.
    da blogueira de vcs...
    ~~lady_zerochan~~

    ResponderExcluir
  5. Eu também prefiro a Melody a Ariel. Acho que é porque ela não é tão ingênua. Ainda que tenha confiado naquela irmã da Úrsula (Que eu esqueci o nome) ela era só uma menina e a Ariel já era adulta suficiente para detectar o mal na Úrsula.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, só que vou defender a Ariel rs. Confiar na Ursula foi o que deu enredo ao filme né? Além de ela querer ser humana e tudo o mais. Não vejo mal nela querer ser huamana, uma vez que ela é uma sereia... o diferente seria ter pernas. E vice-versa, como no caso da Melody. Se as pessoas acham uma melhor do que a outra, não acho q seja pq a Ariel "foi burra"... A diferença que vejo entre as duas é a cor do cabelo e a preferência entre pernas e cauda. Pq ambas são aventureiras, teimosas e sonhadoras.

    ResponderExcluir
  7. O nome da irmã da Úrsula é Morgana.

    Paola, o que você falou faz sentido sim, a opinião d q é mais interessante ser sereia é bem influenciada por sermos meros humanos. Não tinha parado pra pensar nisso. Mas há duas diferenças entre as duas situações q me fazem achar a Melody mais esperta: uma diferença é q a Úrsula tem uma cara e um jeito muito mais cafajestes que a Morgana; a outra diferença são 4 anos de idade.

    ResponderExcluir
  8. eu achei muith lindo a Melody com calda pink,ficou diferente pq é vermelha,eeu adorei o vestido dela,superrrrrrrr shicsss

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu amei esta postagem!
    Mais devo descordar de vc, acho a Ariel bem mais bonita, deve ser porque acho ela muito pequena.

    Bjs-Dora

    ResponderExcluir
  10. Ahm... não entendi bem. Eu falei que a Melody era mais bonita q a Ariel? Não lembro de ter dito isto... Na verdade, acho a Ariel mais bonita tbm.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto mt das duas tanto a melody como a ariel sao lindas gostava kue ouvesse outro filme com o reaparecimento da rainha athena com a melody ja grande

    ResponderExcluir
  12. Muito legais essas fãnarts!! Adoro esse blog!!

    ResponderExcluir