quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A realeza primeira!

Poisé, chegou a hora da primeira das princesas e também uma das mais novas ganhar um post aqui no blog do Disney Cast! Acho que todo mundo sabe que eu tô falando da Branca de Neve! E a princesa caçulinha tá aí pra mostrar que também tem uma grande força no que se refere a fanarts, figurando no TOP 5 dos personagens que mais apareceram aqui no blog!

Comecemos com uma das fanarts que eu achei das mais linda! Não sei que estilo é esse não, mas eu achei DI-VI-NA! Quero pendurar esta na parede da minha sala!

A próxima fanart trás uma linda Branca de Neve vestida para um baile à fantasia clássico! A bela arte é da artista Mae, a mesma que fez as versões femininas de vários vilões da Disney! Ficou muito fofo!

A seguir temos outra bela fanart, que trás Branca de Neve com traços um pouco mais realistas correndo pelo bosque. Ficou lindo!

Aqui temos uma Branca de Neve mais adulta, que usa um pingente de maçã no colar como que para rir do passado. É como o Simba: "Eu ando na selva braba! Eu rio na cara do perigo! Hahaha!". E continua linda essa princesa!

A próxima fanart é bem simples, retratando a simplicidade de Branca de Neve e sua pureza característica! Nada de exageros, só uma linda Branca de Neve!

Branca de Neve e seus amiguinhos da floresta! E eu não tô falando dos anões!

Aqui temos mais uma fanart art nouveau da Branca de Neve. Pelo menos eu acho que é! Não se parece com um vitral, mas eu enxergo o mesmo estilo das outras fanarts de art nouveau. O que vocês acham? Pelo menos, posso dizer com certeza que é uma bela fanart!

Ah, a fofíssima Branca de Neve chibi não poderia faltar nesse post! Se ela já é uma gracinha originalmente, essa versão chibi é de adoçar a vista!

A próxima fanart é da mesma coleção de uma fanart muito linda do última post. Só que, desta vez, eu tive sorte de ter encontrado esta fanart em tamanho original! Acho que nenhuma outra princesa desta coleção vai superar a Jasmine do último post, mas essa Branca de Neve consegue chegar bem perto! Tá uma meiguice só!

A próxima fanart, com ares de sinistrismo, é uma das fanarts do livro A Arte da Princesa Disney (The Art Of The Disney Princess)! É uma bela e sombria arte de Branca de Neve em seu leito fúnebre após apenas uma mordida! Fanart mó legal e lindona!
APENAS UMA MORDIDA


E, para fechar, uma fanart muito bacana e bonita que, podemos dizer, foi composta por apenas duas cores: vermelho e cinza! E só com estas cores o/a artista fez este bela obra psicodélica! Show! 

Terminamos por hoje!
O post que vem é especial. Alguém arrisca chutar o que teremos?

4 comentários:

  1. Lindos fanarts. Eu acompanho o blog, mas acho que você não da tanta atenção para a Branca de Neve e a Cinderela.

    ResponderExcluir
  2. Bem observado, é verdade. Acontece q, tirando casos mais específicos, eu faço os posts com as fanarts q eu acho "por acaso", acho bonitas e guardo. O objetivo é mostrar todas essas fanarts pra q eu possa depois buscar fanarts para fazer posts planejados. E nessas fanarts achadas "por acaso", raramente eu encontro a Branca de Neve ou a Cinderela. Por isso q eu tenho feito posts temáticos para alguns personagens (só princesas até agora), para aproveitar q eu achei algumas fanarts legais delas e procurar por outras e dar um destaque maior para a personagem.

    Não sei se me fiz entender. É uma combinação da popularidade delas com a atual situação do blog.

    ResponderExcluir
  3. A primeira das primeiras é realmente a mais bonita de todas!
    Amo!

    ResponderExcluir