terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mickey e Minnie - Parte 1

Esta é uma série de posts que já podia ter saído há muito tempo! Por vários motivos: 1. Este casal é formado por um par de personagens carismáticos e adorados; 2. São dois dos mais importantes personagens da Disney; e 3. Tem gente muito habilidosa que faz fanart deles e que eu já descobri há um bom tempo! E para começar a série de posts Mickey e Minnie (este nome é tão simples, mas tão perfeito e poderoso!) o blog do Disney Cast vai pagar uma dívida que já perdura meses! A dívida tida com um dos 10 ícones do blog do Disney Cast citados no post de aniversário de 1 ano, mais especificamente com a jeitosíssima Tell-Me-Lies. Faz muito tempo que eu conheço o trabalho dela, mas só agora pude apreciar com calma e, finalmente, trazer suas melhores fanarts para vocês! Estejam prontos para a beleza do amor! (Este post podia ser até o Selamur 2)

As fanart da Tell-Me-Lies são todas muito fofas e isto vocês poderão ver hoje. Acho até que vou ficar repetitivo. Esta primeira fanart é toda lindinha com seu estilo mais tradicional, com a Minnie com o vestido de bolinhas e o Mickey com suas cores tradicionais!

Na próxima temos o clássico e nunca dispensável beijo na orelha! Parece que um encontro num fim de tarde para fazer um lanche.

O Mickey às vezes mostra a que veio, mostra que tem tutano e que rapadura é doce mas não é mole não! Nessas horas é quando eu mais gosto dele! E parece que a Minnie também!

A fanart a seguir é muito carinho!! A Tell-Me-Lies fez as linhas de contorno bem fracas e isto deu um toque de charme e suavidade na fanarts! Parece até estampa de roupa! Eu usaria!

Esta fanart agora é uma das minhas preferidas! Tá tudo muito lindo! Os dois, a roupa, o fundo (adoro esse verde XD) e ainda tem esse efeito de não-sei-o-quê sobre a imagem que deixou ela meio quadriculada, deixando a fanart mais linda ainda! Essa aqui combina com um cartão de Dia dos Namorados!

Deve ter muita gente adorando este post! A galera vem aqui atrás do Mickey e da Minnie! E para finalizar por hoje, uma fanart com vários momentos fofos destes camundonguinhos!

Ah, quase que esqueço! A série Mickey e Minnie ficará conosco nas terças e quartas por algumas semanas.
Sempre quis fazer uma série nas terças e quartas!

Outros posts da série Mickey e Minnie:

3 comentários:

  1. Aaah, as fanarts dela são todas muito fofas, adoro! *-*

    Mesmo eu não gostando tanto da Minnie, eu sempre abro uma exceção se o Mickey estiver junto... ♥

    ResponderExcluir
  2. "Mesmo eu não gostando tanto da Minnie, eu sempre abro uma exceção se o Mickey estiver junto... ♥"
    Hahahahahahaha, goste dessa XD!

    ResponderExcluir
  3. Amei! desse post gostei mais da primeira foto.

    ResponderExcluir