terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mickey e Minnie - Parte 3

Dia difícil? Talvez um post Mickey e Minnie ajude um pouco! Ah, repararam que o blog do Disney Cast tem uma imagem nova ali na barra de título da página? Legal, né?

Hoje (e por mais alguns posts) teremos na série Mickey e Minnie as fanarts de uma nova artista, a Christie Sahdala. A impressão que eu tenho ao conhecer seu trabalho é que ela consegue converter para o casal Mouse toda e qualquer situação ou ideia que lhe venha a cabeça. Por exemplo, temos aqui a versão Mouse para os chupadores de sangue tão em moda atualmente. Os olhos vermelhos ficaram ótimos!

Quem não conhece a nação cigana? Se você viu O Corcunda de Notre Dame deve se lembrar bem deles. Pois se eles fossem Mickey e Minnie, seriam as maiores gracinhas!

Mickey, o bom mocinho e tudo o mais! Se depender da Christie Sahdala, nem sempre. Achei muito legal essa encarnação do casal Mouse como os psicopatas sádicos do mundo do crime!

Esta próxima fanart me lembrou o filme Robin Hood. Acho que pode ser mesmo. Tem todo um ar de romance clássico, como o do Robin com a Marian.

Mas por falar em clássico, a fanart a seguir tá superclássica! Não saquei a ambientação, mas ficaram bem bonitos os tons de amarelo e verde!

Mudando um pouco de clássico, a próxima fanart tem o casal Mouse no maior estilo dos clássicos anos 1950! Muito charmoso!

Por fim, temos Mickey e Minnie de novo muito fofos, desta vez como jovens da década de 1980. Ou algo próximo a isto. É um amor que atravessa as eras!

E finda-se o post. Ajudou um pouco né?

Outros posts da série Mickey e Minnie:

Um comentário: