terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Outros casais ideais em momentos não-banais!

Novamente me apareceu mais um pelotão de casais apaixonados para compor mais um post do Disney Cast dedicado às almas-gêmeas da Disney! E este já é o 6º post do gênero. O mais legal é que inusitadamente foram me aparecendo fanarts de vários casais diferentes, então hoje a variedade de amantes vai ser grande!

Começamos com esta fanart, que eu achei lindíssima, do lindo casal Filipe e Aurora! Não sei porque, mas me veio à mente um fanart de namoro Ariel X Eric, uma Bela X Fera e uma Jasmine X Aladdin. Será que algum dia todas as princesas e príncipes terão fanarts assim?

Um casal bem clássico que temos hoje também é o formado pela Cinderela e ser príncipe! Naquele momento lúdico e lírico em que eles bailão pelo castelo! O clássico momento mágico!

Eu achei muito bacana a fanart abaixo! Suponho que ela seja parte de uma coleção de papéis de parede, mas não consegui achar outros semelhantes de jeito nenhum. Só descobri que a artista é Ana Kalia Andrea (inclusive tem um post aqui no blog com uma outra coleção de papeis de parede dela). Não é muito linda esta fanart da Bela e a Fera?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


O fofo casal de Agrabah está neste post também! Jasmine e Aladdin descobrindo um mundo novo e ideal!

Resolvi guardar esse fanart fofinha do Taran e da Ilone para o post de hoje. Eles são duas gracinhas!

Algumas fanarts da artista das próximas duas fanarts, a Serena-Kenobi, já apareceram aqui no blog. Hoje temos dois casais no  maior clima romântico vistos através de seu traço. Primeiro temos o romance de John Smith e Pocahontas. Dá pra sentir a paixão, heim?

E agora temos o amor puro e natural de Tarzan e Jane, também materializado por Serena-Kenobi! Sob um lindíssimo céu azul, afinal, esse cenário por si só já é perfeito!

Neste post temos também o casal verde mais lindo de todos os tempos! Sapa Tiana e sapo Naveen no maior love, com direito a olhos apaixonados, vaga-lumes e tudo o mais!

E agora a versão original daqueles dois em seus lindos trajes de casamento! Recém-casados, apaixonados e  adoráveis!

Aê, o casal das lanternas tá bem aqui! Porque, hoje em dia, parece que, se alguém for falar de casais Disney e não falar deles, essa pessoa tá fazendo a coisa de forma errada. Brincadeirinha, nada contra eles não! Principalmente com uma fanart linda dessas que dá até orgulho de mostrar!

E, para fechar o post, uma nova fanart da X-Arielle para um fã-casal (nem tão novo assim) que é um de seus favoritos! Estonteantemente belas e ardentes, fiquem agora com Esmeralda e Jasmine!

Isso aí! Bom 29 de fevereiro pra vocês!
Fui!

Outros posts só com Casais Disney:

2 comentários:

  1. Eu não sei porque sismam que a Jasmin e a Esmeralda são um casal,porque sera ?,mas a Cinderela e o principe(encantado)tão lindos.

    ResponderExcluir
  2. Acho maior sacanagem dizer que as princesas são lésbicas!!! Elas tem seus príncipes, a quem ficaram esperanto durante toda a vida delas!

    ResponderExcluir