quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Seu sonho é lindo e pode se realizar!

Mas olha... E não é que ele se realizou? Pois acho que o mais importante na vida é você acreditar em seus sonhos, exatamente como fez a nossa Cinderela, destaque especial desse post de hoje. E olha só, eu acabei de ressurgir das trevas mais profundas do blog... Sim, é a Michelle que vos fala! hahahaha Mas asseguro vocês que minhas intenções são as melhores possíveis... E sem magia negra, claro. :D

... Que, aliás, é totalmente dispensada pela nossa primeira fanart de hoje, em que temos a pequenina Cinderela dançando com seu tutu pra lá de angelical. Tem coisa mais fofa, gente?

É, e parece que nessa próxima ela ainda não perdeu o famoso sapatinho de cristal, né? Mas ela realmente parece estar com bastante pressa... hahaha

Coitada, ela ficou arrasada quando teve seu vestido destruído pelas irmãs Anastasia e Drizella, disso eu não tenho dúvidas... Uma pena para Cinderela e seus amigos, que fizeram o vestido com tanto carinho e dedicação...

De qualquer forma, foi graças à fada madrinha que ela conseguiu um vestido novo bem a tempo para o baile, para a alegria de Cinderela.. É muita graça e elegância pra uma fanart só.

Ou para duas... Porque eu não canso de admirar o vestido dela! E... Tenho certeza que nem ela acreditava no milagre que tinha acontecido. Mas milagres acontecem, não é mesmo?

Acredito que a próxima fanart a retrata alguns anos depois de seu casamento... Pois ela certamente parece mais velha para mim (ou mais madura, quem sabe?). Talvez o artista tenha buscado algumas referências em desenhos mitológicos... Ou pelo menos é isso que sinto observando o desenho... Enfim. hahaha ¦D

Acreditam que até para pinup ela posou? Quem diria, hein... Será que o príncipe dela não ficou enciumado? Ou será que ele gostou da ideia...? Acho melhor não saber... Mas que ela ficou bonita, ficou.

De qualquer forma, minha hora está chegando, mas... Me bateu uma dúvida.... Já se perguntaram como Cinderela seria se fosse viva? Com certeza uma moça de muita classe e beleza, mesmo nos trajes mais simplórios que se possa imaginar... Acho que a fanart traduz melhor o que eu imaginei. C:

Aaah.... Linda, não? Quero ser bonita assim algum dia. *-* Enquanto isso vou trabalhar duro e.... Enfim, eu vou ficando por aqui.. Até a próxima! :D

3 comentários:

  1. Que lindo post pra Cindy ^^! Adorei, Michelle, tá um arraso de post pra esta linda princesa!!

    ResponderExcluir
  2. Ai q D+! Ate q enfim um post exclusivo da Cinderela. Ela foi meu primeiro vhs (como eu sou velha! kkk) e merecia mto(afinal, a proeza de dancar c/sapatinho de cristal nao e pra qualquer um! XD). A primeira Cindy e minha favorita, da ate vontade de levar pra casa.Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do 3;-):-P:-D:-):-:-$

    ResponderExcluir