quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Princesidades!

 Olá pessoal, sou eu Pedro Nogueira! O experiente! (ou coisa e tal..)Como vão? Vamos começa com o nosso post sobre as princesas Disney! Espero que gostem!
 Para começar temos a ultima princesa lançada até agora! (Por que depois temos a Mérida de "Valente"!)Gostei do jeito que o desenhista desenhou a Rapunzel!


 Agora temos quase todas as princesas só falta a Rapunzel e a Tiana! Agora admirem esse Wallpaper da pascoa! Admirem! 


 Aqui temos as princesas num estilo chibi(Chibi é um estilo fofo de desenhar!)! Podiam lançar um livro chamado:A história das princesas chibi!

 

 Nesse fanart abaixo temos uma Jasmine com um jeito diferente! Com cabelo longo! Que interessante!Eu não entendi esse fanart, mais eu gostei! Quase todas as princesas,as fadas e a Wendy!


 Agora  temos uma coleção de fanarts chamados "Pocket Princesses" bem legais! Espero que gostem! Nesse fanart temos uma prova que até um café da manhã não adianta para a Aurora ficar acordada!
Bela: Oh querida...
3PM Chá e Narcolepsia


 Tiana sempre preparando seu cozidos de peixes e  de siris! Mas o que é isso...ela estava preparando um cozido dos amigos da Ariel?
"Mas não é Jambalaya sem frutos do mar!!"
 (Jambalaya é um prato tipico de Nova Orleans


 Esse fanart abaixo eu achei muito engraçado! A vingança das princesas de cabelos curtos!Eu adorei essa vingança!
Corte de Verão


 E esse fanart é um alivio para Cinderela! Porque com aquele sapatinho de cristal deveria ser bem dificilíssimo(bem dificil de falar!) de andar!E com seu alivio seu sapatos novos de frio!
"Olhem! CONFORTO!"


 Esse fanart é para quem gosta de andar descalço! Quem não gosta as vezes de colocar os pés nas gramas e correr,deitar? Como o Omo fala:"Se sujar faz bem!"
Bela: SAPATOS, meninas! Já ouviram falar deles?!
Pocahontas: Problemas do Velho Mundo, querida...


 E agora pessoal está na hora de dizer adeus !Até o próximo post!  E não se esquecem de ver meus outros posts!

Minhas outras postagens!

5 comentários:

  1. correçao ... na ultima fanart nao é mulan e sim pocahontas .. ahushsushsus mas euu ameeeeeeeeei mtooo o 'pocket princesses' s2

    ResponderExcluir
  2. Aonde está escrito Mulan na última fanart q o amigo anônimo indicou? Não achei...
    A única coisa q tem ser corrigida,é a fala da Pocahontas,ela quis dizer problemas do "mundo velho",em relação a Europa=mundo velho,América=mundo novo,sacas? Fora isso,muito legal!!
    ^_^

    ResponderExcluir
  3. eu amei as princesas(tipo gibi)elas tavam muito engracadas,deveriam fazer historias em quadrinhos delas,tomara que cheguem mais historias delas nesse site !!!!

    ResponderExcluir
  4. na segunda fanart, nao faltam só a rapunzel e a tiana. faltam a mullant, a pocahontas e daí o resto (rapunzel e a tiana).

    ResponderExcluir