terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Disney steampunk

   Olá pessoal!! Como vão vocês? Espero que bem!Meu nome é Pedro Nogueira e essa é minha primeira postagem no blog!Eu estou em experiência.Então vamos para o mundo steampunk da disney,steampuke é uma realidade alternativa,então vamos para o primeiro Fanart,e agora a primeira sinopse:                                                

       Mulan decidiu fugir de casa para ser uma caçadora de bandidos,mais o destino dela continuou o mesmo,ela conheceu o Mushu e derrotou o Shan-Yu e voltou para sua casa para se casar.

      Capitão Gancho depois de derrotar Peter Pan,pegou Sininho para sair da terra do nunca e foi para o mundo real e lutou até na guerra mundial.

     Rapunzel querendo sair de sua torre,saiu sem sua mãe e foi ser uma exploradora.Mas depois ela descobriu sua familia,pelo seu amigo Flynn Rider. 

Cruela depois de tentar raptar os filhotes para fazer uma casaco de pele,acabou enjoando de pintas e acabou tendo uma vida normal.

               Gepeto encontrou pinóquio numa praia todo queimado e o levou para sua loja para conseta-lo colocando um braço mecanico nele e um nariz detector de mentiras.

    Depois de tanto espera a sua amada a Fera ficou desaparecendo por causa do encanto,então ele teve que se reconstruir para não desaparecer para sempre.                                                                                                                                                                 

            Depois de Jack se casar com Sally,eles se mudaram para o mundo das invenções aonde o Jack poderia construir coisas surpreendentes.
            Espero que vocês tenham gostado!Comentem!Adeus!

Um comentário:

  1. Noossa Pedro Nogueira,
    Isso foi muito bom!
    Tenho certeza que vc vai se dar bem em REDAÇÃO esse ano!!!!
    Parabéns,continue com as suas postagens!!

    Everlasting

    ResponderExcluir