quinta-feira, 1 de março de 2012

O regresso do retorno da volta da sereia ruiva!

Se tem uma personagem que nunca vai me deixar [em paz OU na mão] aqui no Disney Cast é a Ariel! E aqui está ela pra mais um post de muita ruivice!

Acho que eu lembro desse cenário todo desta primeira fanart. Não é o cenário de uma pintura que representa o nascimento da deusa da beleza e do amor Afrodite? A Ariel tá podendo, heim? Nem me surpreendo mais com essa moça!

Olhem só que beleza esta fanart aqui! Essa vai para o grupo "As fanarts que eu quero pendurar na parede de minha casa num quadro grandão!"! Tá tudo, tudo mesmo, cada detalhe, muito lindo!! E adorei o globo!

Agora temos uma Ariel portando um sorriso esperto! É quase um sorriso de malandro. Combina com a fanart muito bem feita, de colores simples mas vívidas!

Não sei se é só impressão minha, mas eu acho que a fanart abaixo tem algum estilo de quadrinhos estado-unidenses. A Ariel tá meio desesperada (Acho que é a parte final de Parte do Seu Mundo), mas ela e a fanart são lindas!

A luminosa fanart abaixo nos trás uma Ariel deslumbrante e encantadora! Esta Ariel em estilo mangá é realmente lindíssima! Engraçado... dá vontade de ficar olhando pra ela pra sempre! Vai pro quadro na parede!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


A interessante fanart abaixo nos trás as donzelas Bela e Ariel à beira-mar! Bela deve está mostrando uma história muito boa para a Ariel. É um retrato de uma linda amizade!

O/A artista da fanart a seguir fez uma coisa bem diferente do que os demais artista costumam fazer. Ele/ela pensou "E se a Ariel fosse uma sereia à moda antiga?". E fez então esta fanart singular da Ariel com o Eric.
É, Eric, agora você é parte do mundo dela!

Reza a lenda que nesta próxima fanart em estilo mangá temos a Ariel e o Eric num momento apaixonante mar adentro. Mas eu não descarto a hipótese de que este rapaz seja algum personagem criado pelo/pela artor/autora da fanart, ou até o próprio autor! Mas uma coisa certa é que é uma muito bela e envolvente fanart!

E não se preocupem, eu não vou aumentar o título ainda mais quando houver outro post desses! Hehehehehe!

9 comentários:

  1. OIEE! AMOOOOO SEU BLOG! Keria saber o nome do autor da ultima fanart da Ariel com o eric é muito lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana, que bom vc que AMAAAAA o blog ^^!
    Pesquisei aqui o nome da autora da última fanart para você, é Angela Vianello (de acordo com o site Zerochan). Esse aqui é o site dela: http://angelavianello.it/
    Volte sempre =D!

    ResponderExcluir
  3. Caramba o fanart do globo é a coisa mais linda que ja vi ...uma das melhores da ariel na minha opiniao .. parabens ao artista e tbm pro cresto e cia que fazem esse blog ser o melhor! beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso, aí Tássio! Te esperamos no cinema em 2013 pra assistir A Pequena Sereia 3D!

    ResponderExcluir
  5. E eu com certeza estarei lá para assistir! =D

    ResponderExcluir
  6. http://potatofarmgirl.blogspot.com/2009/12/attack-of-perfect-princesses.html

    ResponderExcluir
  7. Crestomanci Tássio Sam disse...
    Ana, que bom vc que AMAAAAA o blog ^^!
    Pesquisei aqui o nome da autora da última fanart para você, é Angela Vianello (de acordo com o site Zerochan). Esse aqui é o site dela: http://angelavianello.it/
    Volte sempre =D!

    Muito Obrigada ^^ ah e gosto tb dos posts sobre rei leao e o lado humano da disney! ^^

    ResponderExcluir
  8. achei muito legal legal a Ariel e a Bela ficou muito show !!!!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso, adoro a Ariel!
    Gostei muito da Ariel mázona ;)

    ResponderExcluir