quinta-feira, 12 de abril de 2012

Alô, alô, bicharada!

Who let the dogs out? Ops, que acho que me deixei levar. Hoje temos uma porção de fanarts de animais Disney, dos mais variados e diversos (por que redundância é a minha praia!). Era pra este post ter saído ontem, mas... eu estava... era o... bem, eu estava ocupado. Inclusive tinha muita gente que estava muito ocupada também! Ocupada pra se locomover ou então para mandar uma mensagem de celular! Porque as ocupações das pessoas são muito importante, sabe! É. Deixa quieto.

Gato de Cheshire verticalizado e sorridente é o que temos para iniciar o post. Ficou bem legal esta fanart, deu até vontade de tirar uma foto 3x4 assim para os documentos! Ou não.

Quem assistiu James e o Pêssego Gigante deve ter se encantado com os fabulosos animais que fizeram amizade com o James. Um desses fabulosos animais é a Miss Aranha, que não subiu pela parede e foi derrubada pela chuva forte. Ela é mais esperta que isto!

A belíssima pintura a seguir é do artista Donato Giancola. Ela nos trás os amigos Bambi, Tambor e Flor numa esplêndida paisagem natural! Esta é uma obra que podemos dizer que é uma obra-prima!

Existem animais mais amáveis que os animais dos filmes Disney?
Eu estava escondido debaixo da sua varanda porque eu te amo.


Repetindo a pergunta.

Além de serem amabilíssimos eles são ótimos em dar bons conselhos!

E alguns são gulosos! Aposto que nesta linda fanart abaixo o Pooh esta pensando que as rosas atraem as abelhas e estas fazem o mel e por isto ele está com fome!

Mais uma fanart da turma do Bosque dos 100 Acres, que está bem frequente no blog ultimamente. E são um belo grupo, é muito amor!

Temos até umas versões babies deste amigos de pelúcia! Aqui temos duas gracinhas, o baby Leitão e o baby Tigrão!

E aqui temos o baby Pooh se juntando à farra também! Outra graça!

Outro que está bem presente recentemente é o Oswald! Acho que a hora dele brilhar finalmente chegou! Eu apoio!

Um rascunho bem legal do Mickey agora! Achei bem estilosa esta fanart!

E para terminar temos uma fanart-trocadilho! Adoro fanarts-trocadilhos! É um trocadilho em inglês, mas acho que todo mundo vai entender este encontro de espíritos semelhantes!

Ah, eu não sei quantos de vocês tem este jogo, mas eu ganhei o jogo mais legal do mundo! Perfil DVD Disney! Se tiverem a chance de jogar, JOGUEM! Diversão garantida, eu prometo!

3 comentários:

  1. eu queria pedir por favor pra voce fazer um artigo só com fanarts do"ti e teco",eu amo aqueles dois e amo ainda mais o seu blog.
    bjs, S2

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Letícia! Anotei aqui sua sugestão =]

    ResponderExcluir
  3. saquei a sailor plutão e o pluto pois pluto é plutão em inglês então são pluto e sailor pluto

    ResponderExcluir