quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jessica Rabbit de volta à passarela!

Hoje é dia de glamour e sedução no Disney Cast! Da beleza, ruivice e petulância de Jessica Rabbit! Eu fiquei impressionado com quanto tempo passou desde a última vez em que a esposa do senhor Rabbit teve seu post aqui no Disney Cast. Mas já faz mais de 1 ano, foi em 2011! Hoje, novamente, as passarelas do Disney Cast estão abertas para a bela e a grande Jessica Rabbit!

A próxima fanart e a anterior são belas obras da artista Siya Oum. Achei que seu estilo casou muito bem com a Jessica e a deixou ainda mais bonita! Ela não tá ainda mais de arrasar?

Como se não bastasse a Jessica já ser naturalmente bela, esse vertido vermelho brilhante que ela usa ainda aumenta mais o deslumbre e o encanto desta mulher! Como na próxima fanart, que trás uma Jessica Rabbit num traço fofo e muito lindo!

A próxima fanart é bem diferente de como costumamos ver Jessica Rabbit por aí, pois não temos o vermelho de seu cabelo nem de seu vestido. Mas achei muito interessante, pois mostra esta imponente mulher num tom mais sóbrio e sério, mas ainda muito bonito!

Agora temos uma fanart com Jessica dando uma de Marilyn Monroe! Esta obra é fruto do artista Rebenke. Ficou bem legal e criativo!

Criativa mais muito inusitada é a fanart a seguir. Uma Jessica Rabbit como uma centaura de Fantasia! Na falta de um vestido brilhante, Jessica vai de cascos brilhantes mesmo! Acho que nunca houve centaura mais perua!

Ah, a fanart anterior é do Pino Ieno, assim como a fanart a seguir, que trás Jessica no lugar da princesa Leia, de Star Wars, como escrava daquele monstro verrugão no episódio VI. Será que a Jessica consegue um papel na nova trilogia de Star Wars como este teste? Acho provável!

Mas se não rolar Star Wars, acho que ela fica de boa fazendo um remake de Titanic com o Roger Rabbit. Olha como os dois ficam bonitos como o casal principal da trama! Near, far, wherever you are...

Já imaginaram como a Jessica estava vestida para seu casamento? Ela estava uma noiva muito galante!  Taí uma coisa que não se vê todo dia! Olhem só, parece uma rosa branca!

Uma Jessica chibi é algo que devia muito ter neste post. E cá está ela! Assim temos todo o charme dessa ruiva na forma mais fofa que existe! Lindinha demais!

Quando a pessoa faz sucesso, sempre tem aqueles que espalham fofocas, mentiras e calúnias sobre ela. Mas eu garanto que Jessica Rabbit é íntegra! Ela é uma mulher totalmente verdadeira e legítima!

Aqui temos uma Jessica atacando forte de cantora! Esse fundo ficou bem interessante. Não entendi, mas tá interessante.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Se seu sonho sempre foi ter uma foto autografada de Jessica Rabbit, agora é a hora! Uma foto dela depois de uma temporada forte de academia e com marca de batom saindo!

Mas agora já deu, né? A Jessica já tá cansada de todo essa exposição. Até sentou pra descansar e deu aquela cruzada de pernas básica! Um beijo dela pra você e até a próxima!

6 comentários:

  1. Ameiii o Post, adoro a Jessica, ela é divinamente linda *-*
    Que bom que você postou outras fanarts dela. Achei o máximo as fanarts.
    Beijinhos da Dora

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!! Adoro a Jessica, ela é muito linda!!! Amei o post e tenho uma sugestão pro proxímo: Nem Que a Vaca Tussa, que também é um filme muito legal da Disney. Mas é só sugestão. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Defino a Jéssica com apenas uma palavra:
    DIVA!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. eu vi uma foto da tilintin na vida real
    http://magnatas.net/como-seriam-as-princesas-da-disney-na-vida-real/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos comentários, pessoal! Que bom q vocês gostaram =D

    ResponderExcluir