sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sailor Princesas - Parte 12: Ordem das Sailor Vilãs

Sexta-feira, dia do post final da Semana Heroica do Disney Cast! Tivemos muitas heroínas nos três últimos posts, mas hoje o post das Sailor Princesas é para as sailors que escolheram o lado nefasto da força, aquelas que usam seus poderes para os propósitos mais malignos, as inimigas da paz e da harmonia, as malvadas também conhecidas como Ordem das Sailor Vilãs! A palavra-chave de hoje é maldade! Afinal, não precisaríamos de super-heróis se não houvesse super-vilões ou super-vilãs!

O grupo de vilãs sailors de hoje foi desenhado pela criativa Melissa Fischer, que pensou em algumas vilãs e vilões da Disney em versão sailor, mas uma versão sailor muito fashion e estilosa! Me lembram os croquis que os estilistas fazem para suas criações. Abrindo a passarela da maldade está a mais fashion de todas as vilãs, a espetacular Sailor Cruella!! (Sailor DeVil para os que ela não dá intimidade!) E esta mulher, embora bela, é um perigo doloroso com seu ataque "Ranco Tua Pele, Querido"!

A sinistra e belamente verde Sailor Malévola é a sailor detentora e herdeira das trevas! Fria e calculista, Sailor Malévola não perdoa com seu golpe "Faísca Final Antes das Trevas Sem Fim"!

Antes de ser sailor ela já era rainha, e uma rainha bem cruel. Agora dê poderes a esta pessoa que você vai criar algo psicopático como a Sailor Rainha de Copas! Lembram do Coringa do Batman? Ela é mais insana que a versão mais insana dele! Fujam pelas suas vidas quando ela usar o "Cabeças Que Rolam", pois essa mulher não tem limites ou pudores!

Gostei do modelito da Sailor Úrsula, bem modernoso! Ela é pálida, ela tem cabelos bracos, mas ela não é uma velhinha! Na verdade, ela é sim! Mas também é uma habilidosa bruxa, e usa suas poções e magias para se manter sempre jovem (e também as demais Sailor Vilãs que pagarem bem)! A Sailor Úrsula é bem versátil em batalha também. Ela pode envenenar sua vítima com o "Tentáculos de Peçonha", ou sugá-la, fisicamente falando, com o "Ventosas da Dor"! Do mal!

Outra que entrou de gaiata na Ordem das Sailor Vilãs foi a Sailor Jafara! Ela é uma sailor mais clássica, assim como a Sailor Malévola e vem mostrando que uma mulher pode ficar muito bem de capa! Manipuladora e enganadora, esta sailor se vale se sua "Grandemente Psíquica Onda Psiônica" e de suas artes em luta com bastão e capa! O físico e o mental juntos para fazer o mal!

Outra sailor honorária na Ordem é a Sailor Gancho, uma sailor bem estilosa! Esta é a Sailor Vilã especializada em confronto físico! O "Supremo Retalhador" é seu golpe especial mas ela quase nunca precisa usá-lo...

E assim termina a Semana Heroica, com uma pergunta no ar:
Poderão nossas heroínas fazer frente a esta nova organização maléfica e muito bem vestida?

2 comentários: