quinta-feira, 14 de junho de 2012

Os novos "corceis" Disney! - Parte 3

Continuamos com mais ponificações da artista Emma Honeybun nesta quinta-feira com aparência de pré-apocalipse! Hoje temos diferentes versões de diferentes garotas Disney. Esta é uma ideia que eu achei bem interessante! A Emma criou uma versão para cada modelito diferente que nossas heroínas usam em seus filmes. Uma versão pônei, pra quem ainda não realizou o que vai acontecer hoje.

Começamos com um forte trio a estrelar nossa primeira fanart: Esmeralda, Bela e Tiana. Só pôneis gatinhas, heim? E eu achei que todas as versões ficaram ótimas mesmo! E, olhem só, a marca tatuada na Bela muda de uma versão para outra, legal!

Agora temos um quarteto de versões para nossa princesa Jasmine! Temos a versão menina-de-rua, a versão princesa de Agrabah, a versão da roupa roxa (Que eu acho que ela começa a usar só no segundo filme, mas posso estar enganado) e a versão escrava árabe! E agora eu pergunto: Qual a preferida da audiência?

Temos também a princesa Aurora em três versões: versão vestido rosa, versão vestido azul e versão camponesa! Eu fui com a cara da camponesinha cinza, e vocês?

Agora temos uma fanartona com vários personagens do filme A Pequena Sereia e mais várias versões da Ariel! A Ariel vem em cinco diferentes versões: versão vestido de saia azul e corpete preto, versão maltrapilha litorânea, versão sereia, versão vestido rosa e versão vestido-mágico-roxo-que-o-papai-me-deu-quando-ele-me-transformou-em-humana. Não posso deixar de comentar também que o Eric tá um pônei muito bem apessoado, a Melody á uma graça, a Úrsula é uma pônei muito estilosa e, eba!, temos um pônei de barba, é o rei Tritão!!

E para fechar o post temos as filhas de Tritão! Cara uma com sua marca, cor e beleza particular! Não é uma linda prole?

Edição: Rapidinho uma pequena adição ao post. Uma linda Rapunzel pônei para ensolarar o seu dia e resolver meus problemas de tags causados por uma certa artista desorganizada. Mas esta loirinha é muito linda!

Amanhã provavelmente temos a parte final de nossa visita a poneilândia! Não deixem de conferir!

3 comentários: