sexta-feira, 15 de junho de 2012

Os novos "corceis" Disney! - Parte 4

Chegamos ao nosso 4ª post das novas ponificações, o post final! São as fanarts finais da artista Emma Honeybun, inclusive umas fanarts que estavam meio "escondidas" e por isso não apareceram nos outros posts com fanarts mais semelhantes a elas. Por isto este post temos muitos tipos diferentes das fanarts da Emma.

Esta primeira fanart é uma coisa linda! Temos seis princesas-pôneis Disney muito lindas, só fofuchinhas, nesta fanart de encantar! Lindona, né?

E agora temos uma fanart muito legal com os personagens do filme Aladdin! Temos aqui o Gênio e o Aladdin muito legais, Jasmine de novo, um Sultão muito fofucho e o malvado Jafar novamente! Não é um belo conjunto? Adorei!

Temos hoje também as várias versões da pônei Mulan, baseadas nas vestimentas que a Mulan usa em seu filme. Temos até um pônei Ping! E ela tem uma marca de dragão! Gostei disto!

E na fanart a seguir temos uma doce pônei Branca de Neve junto com os animaizinhos da floresta. Coisa mais bucólica!

Olhem só, temos um casal de pôneis aqui também! São Meg e Hércules! Um pônei semi-deus e uma pônei super-linda! Que casal mais fofo!

A pônei Tiana volta hoje em uma pose diferente, cortesia da arte da Emma Honeybun. Essa pônei Tiana é uma lindinha, saquem só:

Temos aqui mais dois vilões também para engrossar as fileiras pônicas do mal! São os maliciosos Gaston e Dr. Facilier! Esses dois pequenos são perigosos!

E como última fanart de nossas novas ponificações temos os três heróis de todos os brinquedos-pôneis! São os maravilhosos Woody, Buzz e Jessie! Ao infitino e além, mesmo sobre quatro patas!

E é isto! Bom fim de semana a todos!

2 comentários: