quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ariel tá na área mais uma vez!

Mesmo sendo campeã de posts aqui no Disney Cast, a Ariel está de volta com mais fanarts! Já que ela dispensa apresentação e sua fama lhe precede, vamos às fanarts!

A Ariel é ótima para achar tesouros perdidos no mar. Nesta primeira fanart, que é muito bonita, ela achou mais um. Deve ser algum artefato para se usar como recipiente.

Uma Ariel com linhas simples, muita beleza e cores vivas é o que encontramos abaixo! Fanart muito legal, gosto desse estilo!

A fanart abaixo é outra que eu achei bem bonita, no sentido simpática, sabem? A Ariel tá bem fofa, uma graça!

A próxima fanart trás uma Ariel no maior estilo modelo fotográfica. Uma bela moça com um lindo rosto! Arrasando corações!

Uma Ariel mó diferente vem agora. Ariel resolveu ser camponesa de Andalásia. O resultado é uma Ariel numa pele de Giselle! Bem interessante esse crossover! Queria ver o inverso também.

Agora temos uma fanart que é uma das mais belas fanarts de Ariel que eu já vi. Em estilo mangá, temos uma garota dividida entre dois mundo. Lindíssima!

E agora as mulheres da família real de Atlântica  para fechar o post. A rainha Athena e suas princesinhas, linda família!

Gostaram da ruivice de hoje?
Tchau!

3 comentários:

  1. aieu amo quando vcs fazem um post so da Ariel !!! a primeiraimagem ta linda d+++++!!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro a Ariel, porque ela e muito linda,bondosa,divertida principalmente aventureira igual a mim gostamos da mesma coisa e por isso que se me perguntarem quem eu queria ser, eu não pensaria 2 vezes diria logo Ariel todos dizem que eu pareço mesmo com ela e voce com quem se parece ?

    ResponderExcluir
  3. eu tenho ate o mesmo nome dela muita conhecidencia

    ResponderExcluir