segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bovinos, equinos e pessoas

Olá, todo mundo! Crestomanci novamente por aqui. No post de hoje queria compartilhar com vocês algumas fanarts legais de duas artista que eu estava conhecendo mais estes dias. A primeira dela é a Kristen Ramirez e a gente percebe logo de cara que ela é viciada principalmente em dois antigos e clássicos personagens Disney: Clarabela e Horácio. Acertou quem pensou que ela é a autora da Sailor Clarabela que apareceu a uns dois meses aqui no Disney Cast. Vamos agora ver a visão da Kristen sobre estes dois peculiares personagens.

Pra quem não é muito familiarizado com estes personagens, uma breve introdução: pertencendo ao círculo social de Mickey e companhia, Clarabela é uma vaca e Horácio é um cavalo que já namoraram e terminaram algumas vezes e eu não sei em que pé estão hoje em dia. Além deles aparecerem em alguns desenhos animados, principalmente os mais antigos, eles também são personagens dos quadrinhos Disney. Para a Kristen eles formam um belo casal. Devo concordar que eles estão lindos juntos na fanart abaixo!

Aqui eles aparecem de namorico em um design mais antigo, da época em que a Minnie não usava blusa, só saia. As caras de sedução deles são as melhores!

A Kristen imagina altas aventuras e histórias para Horácio, Clarabela e outros personagens que ela gosta, como Grilo Falante, o coelho Oswald e uma coelha chamada Fanny, que parece que foi o primeiro amor do Oswald. Nessas aventuras o Horácio ganha traços de grande herói! Na fanart abaixo lá vem ele com seu sabre de luz e o domínio da "força"! Legal!

A Clarabela também é uma heroína das histórias da Kristen. Na linda fanart abaixo, Clarabela está invocando seu verdadeiro poder! É uma bela cena!

Aí eu vejo uma fanart da Clarabela com uma pequena vaca no colo, uma tal de Betsy. Inicialmente pensei que fosse uma personagem original da Kristen, mas parece que, na verdade, essa Betsy é uma sobrinha da Clarabela dos quadrinhos Disney! É, né? Se Donald, Margarida, Mickey e Tio Patinhas tem seus sobrinhos, por que a Clarabela não pode ter também?

Na fanart a seguir temos Horácio e Betsy encenando uma cena da histório O Grinch. Não lembro bem de toda a história, mas acho que é a cena em que o Grinch-Horácio vai roubar a árvore de natal da garotinha-Betsy. O resultado foi esta bonita fanart!

A segunda artista de hoje é a Caroline Savard. Ela é uma artista para a qual eu tiro meu chapéu no quesito "saber desenhar"! Ela sabe desenhar, a moça! Me encantei até com seus esboços! Já tivemos algumas fanarts dela aqui no blog, ela faz fanarts lindas como a fanart abaixo:
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E agora um alguns esboços da Rapunzel! Desenhista de mão cheia! Tão lindos!

A Caroline é a autora de um crossover inusitado. Ela fez a Ilone trocar um ruivo Taran por um ruivo Peter Pan! E é ainda um Peter Pan vestido de acordo com um seriado que passava na TV de Deus-sabe-onde Deus-sabe-quando! A fanart valeu pelo grande crossover que contém!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Saquem só que bem feita esta Mulan com o Khan! Só com o grafite a Carolne trabalhou de forma ótima forma e sombra! Adorei!

E ela também sabe desenhar a Mulan delicada e formosa! Fofa!


A Caroline desenhou a Merida há mais de um ano atrás quando não sabiamos muita coisa sobre a aparência de nossa princesa escorcesa. E a fanart abaixo é a interpretação que a Caroline fez da Merida na época!


Agora temos um lindo e tocando momento de carinho entre o casal Meg e Hércules! Ótimo esboço!


Nani e David fazendo cosquinhas na Lilo? Isso tinha que vir para o Disney Cast!

Olhem só que gracinha a Ariel molhando seus recém-obtidos pés! Muito bem desenhado e imaginado!


A fanart a seguir foi feita pela Caroline para uma comemoração. Mas eu achei que ficou tão legal que resolvi trazer para vocês. Uma bela e sensual Ariel e beira-mar!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Tá dando meia-noite e se eu não postar agora esse post não sai hoje.
Então, tchau!

2 comentários:

  1. Segue?
    thaisstellawinx.blogspot.com
    se quiser sigo de volta
    lindo o blog.. amo os filmes e as series da disney
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, seu site é bem bonito, mas eu não curto as Winxs não.

    ResponderExcluir