quarta-feira, 25 de julho de 2012

Coroa da Rainha Disney! FIGHT!

O universo Disney é cheio de princesas e a artista Rennie (conhecida também por AerianR) achou que já era hora de haver uma rainha para por ordem nessa bagunça. Uma das princesas iria suceder o trono Disney. Mas quais as regras de sucessão? Regras de sucessão a calopsita! A parada agora é FIGHT! Começou a batalha pela Coroa da Rainha Disney!

Isso aí! A Rennie colocou nossas graciosas princesas e agregadas para brigarem com unhas, dentes e armas pelo direito de imperar sobre o universo Disney, e no maior estilo game de luta! As concorrentes nós já conhecemos, vamos conhecer agora seus trunfos, ou seja, o armamento de cada uma delas. E claro, seu modelito de batalha!

Temos uma Ariel bem série com o combate e armada do poderoso tridente do rei Tritão. Como diria Dona Jura, né brinquedo, não!

Rapunzel usa a arma na qual ela é a maior especialista do mundo: a frigideira. E quem conhece a figura sabe o estrago que ela faz com essa frigideira!

Bela se vale de sua boa visão para utilizar decisivamente seu arco mágico. Sério, arco com olhos me assustam!

Branca de Neve deixou o decoro e a singeleza de lado e parte pra cima com duas adagas pra lá de afiadas e dolorosas! Reza a lenda que ela é uma das concorrente mais ágeis e o tal caçador foi o primeiro a descobrir isto!

Cristal é a especialidade da Cinderela. Seja para polir, calçar ou invocar magias definitivas! Uma poderosa mestras de magias está no páreo!

Alice está meio preocupada por ser a menor e mais fraca das concorrentes, mas ela planeja superar suas desvantagens com astúcia e golpes precisos com seu florete!

Aurora foi treinada pelo matador de dragões Filipe e isso não é coisa pouca não! Ela entra na competição com sua espada medieval (ungida por suas três fadas madrinhas) pronta para dar pesados e poderosos golpes e subjugar rapidamente suas adversárias!

Esmeralda por ser extremamente atlética e elástica é uma concorrente formidável e temível! Ela se utiliza em batalha de mortal um chakram (aquele frisbee que corta cabeças a-lá Xena) e de moedas que podem ser letais ao serem atiradas como projéteis!

Giselle é outra maga da parada. Ao contrário de Cinderela que usa magia ligada a nobresa, Giselle com sua varinha de condão usa magia ligada a natureza! Plantas podem ser terríveis se bem usadas!

Chegou nossa competidora a-lá Indiana Jones, é a Jane! Com chicote e atitude só faltou mesmo o chapéu para ele ser a versão feminina do Jones. As outras que se cuidem contra esse chicote!

Jasmine também se confia em uma espada, mas a espada curva e letal do povo árabe, a cimitarra. Avançando e recuando com grande agilidade ela é alguém com quem não se deve brincar!

Kida vem armada com uma das tradicionais armas de Atlântida, a foice! Devido ao grande alcance de sua arma e a sua mente calma ela não vai dar moleza pra ninguém!

Meg é básica, mas se garante. Com sua lança ela pode atacar tanto de perto quanto a longa distância, lançando-a, e assim ela vai fazer seu caminho!

Embora sua espada chinesa lembre a espada medieval de Aurora, nós sabemos que Mulan tem um estilo todo particular de lutar baseado nas tradicionais artes marciais chinesas. Esta heroína de guerra tem muitos apostadores na briga pela coroa e não podemos dizer que eles estejam equivocados!

Pocahontas parte para a luta ferozmente armada de seu bastão. Simples, prático, eficaz e fatal! Elasticidade e atletismo também são com esta séria concorrente!

Tiana, nossa última competidora, promete usar toda sua agilidade manual e passar por todas com seus afiados machados! Imagina só uma coisa dessas voando em sua direção!

Por fim, a Rennie fez duas fanarts unindo todas estas espetaculares lutadoras! Esta ótima fanart abaixo podia ser até a logomarca do jogo, estampando sua capa!

E finalizamos com uma fanart setorizada com todas as 16 lutadoras de arrasar! E então, qual você vai escolher?

17 comentários:

  1. Eu escolho a Ariel, pois ela é a princesa mais linda de todas, e com certeza vai ser uma ótima rainha.
    Estou torcendo para que ela vença essa luta, mas vai ser difícil, as outras competidoras estão muito bem, e muito preparadas para a batalha.

    ResponderExcluir
  2. eu escolho a Rapunzel pq uma frigiderada faz estrago

    ResponderExcluir
  3. eu aposto na mulan,por que ela já participou de uma guerra,então tem uma grande habilidade em combate

    ResponderExcluir
  4. Crestomanci, please, fassa, quando puder, um post com os 2 novos filmes da DISNEY: Monstros SA 2 e frankenwillie. Obrigada. Giovana Tech

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a esmeralda deveria ganhar. Uma linda cigana de olhos verdes, com armas letais e vários truques na manga.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU IMPLORANDO! Trás por favor o da Merida!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. DETESTEI oficialmente o post. elas tão muito musculosas e nada femininas.
    Kida JÁ é uma rainha.
    e também a personagen mais velha da disney. 8000 ANOS HEIN KIDA...
    hehe!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou na dúvida. Por um lado a Bela tem uma arma de longa distância (embora aqueles olhos na arma tenha estragado o arco), o que lhe dá uma boa vantagem, por outro a Mulan tem mais treinamento de batalha que as outras.
    Aposto nessas duas.
    Bem que podiam fazer um jogo de luta com as princesas da Disney desse jeito, ia ser bem legal.

    ResponderExcluir
  9. Cinderela é a grande rainha da Disney, é a mais famosa, a mais amada pelas garotas, a com a historia mais encantadora, com fada, sapatinho de cristal etc... Mas leva-se em conta tambem que a Branca de Neve ta bem na moda, tanto que estreiaram 2 filmes sobre ela e Once Upon a Time que é uma serie de grande sucesso nos EUA.

    ResponderExcluir
  10. Tô doida! As q tao faltando é a Anastasia e a Merida mas elas nem são mto incluidas mesmo... rsrs

    ResponderExcluir
  11. Cara! Adorei esse jogo(mesmo não sendo um jogo de verdade)! Escolheria a Alice! Gosto muuuuito dela e ela tem determinação! E acho que ela poderia se esquivar facilmente pois é a mais baixa!
    Giih falando
    P.S.(caramba Dora você por aqui?)

    ResponderExcluir
  12. Eu escolho a Mulan, pois ela foi no lugar de seu pai na guerra, então acho que faria qualquer coisa pelo povo...E também concordo que ela tem mais treinamento que as outras. Aposto nela!

    ResponderExcluir
  13. Vai Aurora!!! confio nela! ela além de ser a princesa mais bonita disney a espada dela ta afiada...

    ResponderExcluir
  14. Szabo, atualmente os únicos arquivos q a gente tá armazenando online são as músicas do player, mas precisa ser num site que forneça a url do arquivo de áudio e não só da "página do arquivo de áudio". Infelizmente não achei essa opção no Minhateca.

    ResponderExcluir