sexta-feira, 27 de julho de 2012

O doce perguntou pro doce qual o doce mais doce que o doce de batata doce

E o doce respondeu pro doce que o doce mais doce que o doce de batata doce é o doce de batata doce! E olha aí mais um post de fim de semana chegando! Muita variedade de fanarts, hoje temos pra todos os gostos!

A MistyTang é uma artista que já fez muitas fanarts de casais Disney que apareceram aqui no Disney Cast. Ela tem fanarts de garotas Disney também e a fanart abaixo foi uma dessas fanarts que eu gostei muito! Achei excelente para abrir o post, tendo em vista que ela reúne ótimas garotas Disney! 
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E pra quem gosta da Kida temos a próxima fanart, onde ela aparece sozinha, absoluta e linda! Grande fanart, lindona!

Outra fanart lindona é esta abaixo, que trás o casal apaixonado de Agrabah, Aladdin e Jasmine! A cena do sacada ficou um "uau" de espetacular! Uau, que arte!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Temos também hoje uma fanart-fanfic-crossover. Este/Esta artista achou que a Ariel e o Aladdin faziam um belo par. Nem achei, mas a fanart ficou legal!

Agora uma fanart da cena que fez muitas filhas e pais se reconciliarem, a cena da despedida de Ariel e seu pai Tritão. Emocionante e lindamente fanartada pela artista Laetitia!
Eu amo você, papai

A próxima fanart também é da Laetitia. Pra quem não lembra, ela é a artista das princesas Disney em estilo Pin-up de alguns dias atrás. Temos a fanart de outra cena emocionante, desta vez do inesquecível A Bela e a Fera! O reencontro destes dois apaixonados!
Você voltou!

A Laetitia também fez a linda fanart abaixo que trás uma das centauras do filme Fantasia! Um encanto e um charme!


Na próxima fanart temos Pocahontas trajando um vestido que eu achei muito encantador! Temos penas, folhas e pedras fazendo um vestido todo único! Ficou bacana, não?

Saímos do natural e orgânico da Pocahontas para um instrumento de velocidade e precisão (Era isso mesmo?), o campeão Relâmpago McQueen! Acho ele um ótimo personagem. E temos um bonito papel de parede que seus fãs!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Tiana, a princesa sapa? Bem, a fanart abaixo tem uma boa interpretação para este título! Adorei, muito fofa!

Fofa também é fanart abaixo que trás a viúva Tita e Dodó, uma mãe que achou seu filho e vice-versa. A relação desses dois é linda! Eu também quero um raposo!!

Rapunzel em versão anime ou mangá é sempre uma coisa muito linda e fofa, por isso temos uma nova fanart assim logo abaixo. Não é linda e fofa?

A para fechar o post temos uma ardente beijo deste casal das lanternas luminosas! Magnífica fanart!

9 comentários:

  1. Na primeira fanart, todas tem algo que brilha...legal!! Mutio fofo a Ariel com o Tritão e a Tita e o Dodó.

    ResponderExcluir
  2. Lindas, mas eu queria mais rapunzel

    ResponderExcluir
  3. Lindos fanarts e ótimas postagens tem um selo pra você aqui: http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com.br/2012/07/selo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Agradeço o comentário e o selo ^^
      Vou já colocá-lo no blog =]

      Excluir
  4. nossa tudo mt perfeito.
    cresto,tenho uma duvida
    fiz uma serie de fanarts e nao sei como mandar.
    vc pode me ajudar ???

    ResponderExcluir
  5. Catherine G., as fanarts que o pessoal manda são recebidas em nosso email disneycastbr@gmail.com . Esse é o meio que existe para se comunicar com os artistas =]

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito emocionada (mas eu tô é me emocionando hoje hein?) com as fanarts da Laetitia e com o desenho da Tita e do Dodó. Amor e mais amor! :')

    ResponderExcluir