quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aí vem as gárgulas!

As princesas Disney já foram zumbis, estudantes, treinadoras Pokémon, sereias, super-heroínas e por aí vai. Mas nossa conhecida Brianna Garcia pensou em algo diferente para elas... e transformou nossas princesas em gárgulas, baseada na série animada da Disney chamada Gárgulas. Curioso pra ver como estão nossas princesas como criaturas da noite?

Começamos com Jasmine, que se mostra uma Gárgula cheia de jóias, muito chique! Tá uma gárgula tão fofinha!

A Brianna desenhou estas princesas gárgulas para a convenção anual The Gathering of the Gargoyles (O Encontro das Gárgulas), a convenção dos fãs da série animada. A seguir temos Branca de Neve como uma doce gárgula emplumada! Não parece um anjo?

Já Ariel se tornou uma gárgula marinha pelas mãos da Brianna! Guelras, nadadeiras e aquela membrana entre os dedos que eu não sei o nome. Faz até a gente pensar que A Pequena Sereia poderia ter sido... A Pequena Gárgula do Mar!

Já a Aurora virou uma gárgula bem sinistra, com resquícios de Malévola! Imagina só encontrar uma criatura dessas a noite? Eu, heim!

E por fim temos aqui uma simpática gárgula Giselle! A Brianna criou lindas roupas para suas gárgula, mas deixou Giselle continuar com seu vestido de camponesa. Conceitual! Não é toda dia que se vê uma gárgula de vestido!

Quem gostou diz "Groaaaaaaaaaaar!".

5 comentários:

  1. Haha, achei engraçadas mais bonitas as imagens!

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente: Groaaaaaaaaaaar!!
    Hahah.... Ficaram demais!!

    ResponderExcluir
  3. Ia ser legal ver elas de dia,transformadas em pedra....

    ResponderExcluir