quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Semi-realidade com Yue Wang!

Este post é para os que acham maneiro fanarts com um estilo mais realista, pois é exatamente isso que vocês vão encontrar hoje! A esplêndida arte de hoje é trabalho da artista Yue Wang, também conhecida pelo mundo online como Sakimi-chan! Sabem aquele ditado que diz que os melhores perfumes estão nos menores frascos? Eu acho que tem a ver com o post de hoje.

Nem sei por onde começar a falar desta fanart que retrata magnificamente a Mulan! Esta tudo perfeito, os olhos, a boca, o cenário, luzes e sombras... Acho que deve ser a Mulan mais bela que eu já vi!

Outra que ficou esplendorosa com o talento de Yue é Pocahontas. Gostei muito dos olhos expressivos e dos elemento de ambientação, as folhas e o rio. A fanart está belíssima!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Já na ala masculina temos primeiramente o Sora. E este Sora está bem legal, gostei bastante de... da maneira  que ele foi retratado. E também tá com mó pinta de gatinho! *Mensagem Subliminar*

A seguir temos uma dupla composta por dois dos personagens masculinos Disney preferidos da Yue Wang: Jim e Tarzan! Com participação especial do Morph! As fãs do Tarzan e do Jim piram nos sexy boys realistas!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E terminamos as fanarts Disney da Yue com uma deslumbrante, ruiva e sedutora Jessica Rabbit! Tá uma gata, mas vamos maneirar os comentários com muita educação, pois ela é uma senhora casada.

Quero muito que a Yue Wang volte a desenhar persoangens Disney, pois virei fã de sua arte!
Quem sabe uma certa estrela não me ajuda a tornar este desejo realidade...

2 comentários:

  1. Tenho que assistir Pocahontas de novo!!!!

    Tem uma tag pra vc lá no blog, bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pocahontas... Ah.
      Meu pai sempre comfundiu pocahontas 2 con o 1. e senpre quando eu assistia ficava confuso.

      Excluir