terça-feira, 18 de setembro de 2012

Problemas familiares de Atlântica!

Olá pessoas desse mundo. Como vai a vida de vocês( Não eu não tenho um texto melhor para começar)?! Hoje eu trago á vocês, em especial três personagens muito malignos, que começaram á destruir a vida de Ariel aos poucos (mas no fim deu tudo certo) O que eu trago hoje a vocês são 3 mulheres oceânicas cheias de ódio. A história de Ariel teve seus surtos cedo: Logo criança ela perdeu sua mãe. Mas, esse não foi o principal fator. Antes de Úrsula e Morgana, tinha uma vilã quem pegava mais 'leve'.E, quem assistiu a pequena sereia 3 sabe quem vem agora... É Marina. Mariana del Rei na verdade. Por ser uma vilã contra a família de Ariel, ainda acho que ela tem laços com Úrsula e Morgana...
Ela tem um comparsa que eu não julgo como vilão: É um peixe-boi de água salgada, que habita ( no mundo real) o oceano Atlântico, principalmente na Costa Africana. Mas não é aula de biologia agora né! Seu nome é Benjamim, uma coisinha mucho fofa!
A Marina Del Rey traz uma coisa legal: Ela surgiu em 1988, com um possível design para Úrsula (Gente, a Úrsula seria daquele jeito!). Ela causou muita polêmica em vários lugares "só" por ser considerada inferior a Úrsula... 
A direita temos uma antiga versão de Úrsula, e a Esquerda temos a Marina fantasiada de... Úrsula!
Marina é uma vilã inexperiente. E também muito sonhadora, que acha que pode sair da água e ir andando á qualquer país, como a França. Como diz a Shakira ela é Lokalokaloka!
Marina também tem uma forte ligação com roupas variadas. Ela gosta de variar, roupas até estranhas para a sensata Marina...
Como eu disse, ela ama a moda subaquática. E Benjamim serve de manicure dos sete mares. Pelos é o que parece, pois é assim que Marina o vê.
Marina tem seus momentos de glória e poder! -E o dela chega quando crustáceos somem do reino! ( Com crustáceos eu quis dizer sebastião Ok?)
Provavelmente Marina não chegou onde chegou de uma hora para outra. Ela precisou estudar para alcançar o cargo que tem! E fez faculdade de Biologia marinha para isso!


Seguindo em sequencia da história da família de Athena, temos agora a mais famosa ( e pesada!) de todas: Úrsula ou Vanessa, ou Úrsula ou Va... Bom tanto faz.
Mas a Úrsula só apareceu por ser a principal. Ela já apareceu de mais, vocês já devem ter enjoado de olhar para a cara de raiva dela, e um coração recôndito. Quem interessa agora é a Morgana. Haja Poder!
E, para finalizar, temos uma Morgana com... Melody! Ela já usou essa criança desde pequenina... Pobre menina!
Bom, por hoje é só. Espero que não sofram um ataque de fúria da Úrsula ou de nehuma das
"amigas" dela...

3 comentários: