domingo, 9 de setembro de 2012

Uma dupla (muito) estranha: Mama Odie e Juju!

Olá de novo pessouinhas(?) desse mundo. Hoje eu vim homenagear dois personagens pouco homenageados: Odie e Juju! Own, a Juju até que é bonitinha... E a Mama Odie é... Bem... Interessante. Para iniciar temos uma mini linha do tempo: Desde o casamento de Mama Odie ( Quem diria, Mama Odie já foi casada!), seu filho, e, bem quando conheceu, Juju....

E, em segundo lugar, vem para arrasar cobrinhas e cobrinhos a Juju! Apesar de que Odie ocupa o papel principal, mas é a vida...

Achei bem legal o estilo dessa próxima fanart, apesar de que Juju está em um tamanho bem reduzido... Gente, a Mama Odie tem cabelo?

E, agora, vem para animar a sua vida (?) um cosplay estranho... Mama Odie e Juju. Apesar que Juju é uma pelúcia!

E essa próxima fanart aí eu acho que é daquela música: "Cavando mais até o fundo", que ela canta quando Naveen e Tiana encontram ela...

Nessa próxima imagem a Mama Odie parece mais velha do que é. E, pobre Juju, forçada a servir de... Apoio?

Essa próxima aí e a única da minha vida que eu vi a Mama Odie sem a Juju... Impressionante, eu achava que elas não eram independentes!

 E, para o grand finalle temos a Mama Odie preparando Poções, com sua amavél Juju... ( Sempre acharei ás duas estranhas e ao mesmo tempo incriveis!)

Bom, até mais... Ah, não tentem adotar uma cobra ou serpente em casa, nós não nos responsabilizamos por mordidas de cobras venenosas ou algo assim... (Só com permissão do IBAMA)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário