segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 44

Antes do mês acabar tem mais alguns chibis que eu quero mostrar pra vocês. E muitos deles são do grande David Gilson! Este artista tem uma galeria enorme! Só a parte de chibis já é enorme! E nós vamos conhecer mais alguns chibis seus aqui no Disney Cast!

Hoje temos muitas princesas em versão chibi! Organizei-as por ordem cronológica porque eu sou careta mesmo. Então começamos com a Branca de Neve, que ganhou muita vitalidade e muita animação nesta versão! Esses olhos enormes até lembram maçãs!

Cinderela continua um luxo em versão chibi, com seu vestido elegantíssimo, seu sapatinho chiquérrimo e seu penteado impecável! Um arraso!

A Aurora do David Gilson é uma princesa chibi muito linda! Hoje só temos a versão vestido-azul, galera. Rosa lovers se descabelam!

Aí passamos agora para Ariel com seus grandes olhos que parecem pérolas! Achei muito fofinha!

Bela é outra chique "nus úrtimos"! Ela tá uma graça só! Faltou só uma Fera chibi pra se apaixonar perdidamente por esta linda!

Serelepe e saltitante é a princesa Jasmine! Esta garota tem uma beleza vívida de encantar, é magnética!

Agora temos um trio! Mulan juntamente com Mushu e Grili! A Mulan tá linda, mas o Mushu e o Grili tão muito fofos como chibis! Quero esse Mushu, como faz?

Tiana é a graça da próxima fanart! Tá super radiante! A Tiana na verdade tem um ânimo contagiante, dá gosto de vê-la feliz!

E nossa princesa final é a Rapunzel! Capilarmente avantajada e com olhos de esmeralda!

Na próxima fanart, o David Gilson trás três lindezas juntas: Giselle, Rapunzel e Tiana! Adorei o trio, super lindas! Acho que gostei tanto que esta vai para o arquivo de "Vão virar quadros na minha casa"!

Flynn Rider, destemido, sagaz, corajoso, chibi e com a mesma velha piada do nariz! Acho que adaptaram essa piada de todas as formas possíveis já!
Eles não conseguem acertar meu nariz!
Procurado

O mestre da lâmpada é outro que virou chibi nas inescapáveis mãos de David Gilson! O Aladdin chibi é fofo e galãzão, saquem só!

Dois secundários muito fofos agora: Sebastião e Linguado. Pode procurar por todos os oceanos que dificilmente você vai conseguir achar seres marinhos mais fofos que estes! Kawaii!

Os motores da ansiedade de muitos já se ligaram na espera pelo próximo clássico Disney, Detona Ralph! E o David Gilson já começou a fazer arte com os personagens deste filme fliperâmico! Aqui temos Ralph e seu arqui-inimigo Fix-It Felix em versão chibi, e o Ralph é o chibi com as maiores mãos que eu já vi!

A seguir temos uma outra versão chibi da Rapunzel. Esta é mais esguia mas bem lindinha também. Qual das duas versões vocês mais gostaram?

E pra terminar um grande fanartão com todos as 50 fanarts chibis dos clássicos Disney que o David Gilson já fez e que nós já vimos aqui pelo Disney Cast! Cara, isto numa parede ia ficar incrível demais!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Ainda esta semana mais Chibi Awnnn! pra vocês!
Aloha!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

3 comentários:

  1. Todos estão muito fofos amei

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de todos. E realmente estou ansioso para ver Detona Ralph, mesmo não aparecendo muitas coisas dele.

    ResponderExcluir
  3. A Giselle, Rapunzel e Tiana lá do final estão na msma pose das meninas super poderosas^^

    ResponderExcluir