quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A graça da Rainha do Halloween!

Nunca antes na história deste blog houve um post no dia 1º de novembro! Não quando é o dia entre o Dia das Bruxas e o Dia dos Mortos. É como se fosse um dia sagrado de resguardo. Mas hoje esta tradição será quebrada por um razão muito justa. Afinal, este ano se fez a oportunidade de termos um post para Sally, a Rainha do Halloween! Como o Dia das Bruxas foi logo ontem, hoje ainda é tempo de homenagearmos nossa realeza da Cidade do Halloween! E como Sua Majestade Jack Esqueleto, O Terrível, já teve seu post há alguns meses (Um "Bu" com Jack Esqueleto, o Rei do Horror!), desta vez é chagada a hora de um post para Sua Majestade Sally, A Gentil, que vem muito linda na fanart abaixo!
Eu sinto alguma coisa no vento

A seguir temos uma fanart da Sally feita pelo Rebenke. Achei que ficou ótima! A Sally é uma das personagens que se encaixam muito bem no traço um tanto bruto do Rebenke, e o resultado é esta linda cena!

Quem estava sentindo falta da arte em estilo vitral da Mandie Manzano vai adorar agora! Isto porque ela fez uma linda Sally em vitral. E ficou mais fantasticamente formidável pois a Sally já é um remendo de partes! Tá uma beleza!
Eu sinto alguma coisa no vento

A próxima fanart tem muito estilo e foi outra que eu achei muito linda! Imagino que seja o porta-retrato que fica nos aposentos do Jack, com sua linda amada!

A próxima Sally foi feita pelo Daekazu e está aí outro artista cujo traço combinou extremamente bem com a Sally! Tá muito linda! Preocupada mas linda!

A fanart a seguir trás uma doce e levemente envergonhada Sally, num traço tão suave quanto esta doce personagem!

Amando o animado e empolgado senhor Jack Esqueleto, muitas vezes Sally deve ter se perguntado o que deveria fazer. Ser aquela a seguir seu amado ou ser aquela a seguir sua intuição e continuar insistindo em trazê-lo a razão? Ser ou não ser?

Quem também contribui para o post de hoje é David Gilson com uma fofíssima a chibi Sally! Realmente, fofa de babar!

Fantasia super-tendência em qualquer halloween: Sally! Alguém vai dizer que não está magnífico e belíssimo este cosplay? Sally, pegaeu!

Cosplays são ótimas formas de dar um toque real ao irreal. Mas tem alguns artistas que também conseguem fazer isto com traços e cores. Com vocês, Rei e Rainha do Halloween em estilo realista!

A gente morde e depois assopra! Agora, nossos sinistros monarcas em versão chibi e completamente amáveis!

Este post da Sally não seria um post da Sally se não houvesse ao menos uma fanart feita pela Brianna Garcia, que adora tanto este casal do halloween! E aqui está ela. Um intenso e apaixonado beijo deste casal em uma fanart super bem desenhada!

O romance desses dois é muito bonito mesmo! Quando Jack finalmente entendeu seu amor pela Sally, ele pôde preencher o vazio que havia no peito desta sofrida donzela!

E então... Tam-tam-ram-ram! Final feliz e muito lindo! Ahá, uhu, eles merecem! Ahá, uhu, eles merecem!
E sentarmos juntos, agora e sempre
Pois é claro que qualquer um pode ver
Que você foi feita para mim

3 comentários: