segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tattoos com tattoos!

Hoje é dia de mais fanarts do Timothy John Shumate, o cara que desenha as princesas Disney com tatuagens, em "estilo" tatuagem e para as pessoas usarem como tatuagens! Hoje temos mais princesas tatuadas e outras cositas mais também. A primeira delas é Bela, que tem uma tatuagem animal! É uma declaração de amor gente!
Fera
Até que a última pétala caia

A próxima é a Aurora. Ela tem uma tatuagem bem interessante: a Malévola dragão, fogo e espinhos! É do tipo "O que não me mata me fortalece"!
Era uma Vez um Sonho

Em seguida vem uma que é uma das que ficou mais bonitas neste estilo, na minha opinião: Pocahontas! E ela tem um guaxinim tatuado, muito fofo! Nossa princesa indígena tá muito linda!
Escolha seu próprio Caminho

Agora temos a Tiana com uma tattoo muito linda com flores e plantas dos pântanos da Louisiana! E as flores em volta estão iluminadas como se tivessem vaga-lumes dentro delas, muito bacana!
Beleza dos Pântanos

Como ícone da Disney, Tinker Bell foi outra que também entrou nesse estilo tattoo. O que eu mais gostei nessa Tinker Bell foram os desenhos em suas asas! Mas ela usar uma linha de costura pra amarrar o cabelo também é bem legal!
Aqueles que vagam
não estão sempre perdidos

Como ainda tá dentro do assunto, eu trouxe também uma fanart da princesa Leia (agora princesa Disney) no estilo tatuada que o Timothy fez. E a Leia ganha por número de fanarts! São várias fanarts fazendo referências aos filmes Star Wars! Tem até uma pro papai Vader!
Rebelde
Nunca se esqueça
Honra teu pai
Han
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Lembram daquele telefone de brinquedo de Toy Story 3? Aquele bicho é bizarro! Puseram uma cara de palhaço no telefone! Palhaços não são de Deus! O Timothy também acha esse bicho bizarro e fez uma fanart para esta singular fugura medonha! Ficou bem legal!
A ligação está vindo de dentro da casa

Como a fanart anterior fez sucesso, o Thimoty fez uma versão versão sangrenta da mesma fanart. Com direito a telefone-palhaço com olhos vermelhos! Provavelmente devem brilhar a noite!
A ligação está vindo de dentro da casa

E, para finalizar, o Thimoty fez uma fanart em homenagem ao primeiro Angry Bird (Pássaro Zangado). E, se vocês pensaram em estilingues e porcos verdes, vocês estão completamente enganados! O primeiro Angry Bird foi o senhor Pato Donald! Adorei essa fanart!
O original Angry Bird (Pássaro  Zangado)

Alguém se aventura com uma tatuagem dessas?

4 comentários: