segunda-feira, 22 de abril de 2013

A arte do inesperado!

Boa segunda-feira, pessoal! Agora sim sua semana pode começar completa com um post novinho aqui no Disney Cast! No post de hoje vou mostrar pra vocês muitas fanarts bem legais e inesperadas do artista Abraham Lopez! Este cara tem muita criatividade pra desenhar e aposto como tem fanarts dele que vão surpreender vocês!

Na primeira fanart temos uma ideia que já passou aqui pelo blog, mas não desenhada desta forma. Mais alguém aí além do Abraham pensou que, quando o Flynn foi esfaqueado pela Gothel em Enrolados, a Rapunzel iria se enfurecer, aumentar explosivamente seu ki e se transformar em super sayajin? Pois é isto que o Abraham pensou ao assistir ao filme e que está desenhado abaixo! Muito maneiro!
Mais de 9000!!!!!!

Na próxima fanart Rapunzel assumiu o papel da Princesa Leia na franquia Star Wars e esta pagando de escrava do verdão Jabba. Mas esse cara se deu mal! Segundo o Abraham, pobre Jabba que não consegue arrumar uma escrava decente que não tente matá-lo!

Eu outro momento da Guerra nas Estrelas, encontramos Rapunzel-Leia e Flynn-Han Solo prontos para o combate. E com Rapunzel usando o penteado icônico da Princesa Leia! Não sei quanto a você, mas, pessoalmente, acho que esse penteado não combina lá com a Rapunzel!

Rapunza fazendo coraçãozinho com as mãos, que fofo! Fanart muito linda!

Especialmente na próxima fanart temos... Ariel e Thiago! Enfim, o encontro que Thiago tanto sonhou!
Eu TÃO não vou jogar VOCÊ de volta!

Que a Ariel é fotogênica todo mundo já sabe. É provavelmente a princesa que mais tem closes em seu filme e também já tem centenas de fanarts aqui no Disney Cast! E agora temos mais um trio de fotos desta sereia que adora fazer uma pose! Xis!

Ariel, dicas de beleza agora. Que item é indispensável que qualquer sereia ou garota tenha sempre em mãos para dar uma produzida no visual?

Agora... não. Não consegui decifrar essa cara da Ariel. Deixo pro Thiago, que é especialista.

Quem assistiu à recente trilogia de filmes do Batman sabe que ele se aposentou e voltou anos depois. E vocês sabem o que aconteceria se demorassem ainda mais anos para ele retomar o cargo de herói? Ele seria, como na fanart abaixo, um Batidoso! (Junto com o explorador da natureza prodígio!)

Acho que o Abraham Lopez curte super-heróis. Penso isto pois abaixo vem mais uma. A super incrível Mulher Elástica, a mulher que consegue fazer mais coisas ao mesmo tempo que qualquer outra mulher! Ah, e ainda combater o crime!

O que seriam dos super-heróis sem os super-vilões, não é mesmo? Nosso post também tem uma grande vilã. É Vanessa, o alter-ego da vingativa Úrsula! Vingativa e cachorra, que vai atrás do homem da outra! Achei a fanart bem legal, em especial a sombra macabra e tentacular da Vanessa!

Já pensou em ter a Sininho no seu iPhone? Não? Pois o Abraham já pensou, e olhem só como ficou:
Faz até a gente pensar em como seria aquela cena da Sininho se olhando no espelho no quarto dos irmãos Darling e em vez de ser um espelho fosse um smartphone com touch screen! Seria legal ela usando o smartphone com seus pequenos sapatinhos!

Nossa! Olhe como sou esquecido, que cabeça a minha! Só agora percebi! Hoje é seu desaniversário! Parabéns! Vamos beber uma xícara de chá e apreciar uma bela fanart!

Outra coisa que eu acho que o Abraham Lopez curte são videogames. Pra começar temos aqui uma fanart mostrando a tela de seleção do jogo Corrida Doce para escolher a corredora Vanellope Von Schweetz! Achei legal, eu jogaria!

E também temos este impensável crossover entre a ohana de Lilo e Stitch e os lutadores mortais de Street Fighter! Genial! Magnífico! Ideia e execução divinamente brilhantes!!

E pra não deixar a gente na curiosidade em ver melhor os lutadores na torcida da fanart anterior, o Abraham  também fez uma fanart só para mostrar eles! E o Pleakley tinha que tá vestido de mulher! Ficou demais!!

E aí? Se surpreenderam ou não?

4 comentários:

  1. Amei o post, fanarts muito curiosas ^^
    Principalmente a quinta fanart haha!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Principalmente a Rapuzel de super sayajin!
    Cresto você tá sempre reclamando do Thiago, mas escreveu:"Vamos beber uma xícara de já"!
    kkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, os Fanarts são muito lindos ^-^
    Adorei o da Sininho, fiquei pensando em como seria ver ela em cima do meu celular kkk ela ficaria mega fofa ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir