sábado, 6 de abril de 2013

A doçura e a beleza das princesas: A lenda do espelho e do sapatinho de cristal

Minhas queridas pessoas, se acomodem pra esse post! Hoje se inicia uma série (Sem datas ou limites por em quanto), de ninguém mais ou ninguém menos do que das princesas: Cada post trás duas princesas, seguindo a ordem cronológica da Disney. 

Olhem só, o post de hoje trás as duas primeiras princesas Disney! Eu não gostava muito da Branca de Neve, todavia comecei a gostar, felizmente para ela! Então o post de hoje poderia lhe trazes uma maçã envenenada ou até mesmo um feitiço indesejável, mas trás um belo espelho e um sapatinho de cristal, dois itens fundamentais, nas duas histórias! 

Vamos começar em 1939 (Se não me falhe a memória), com a Bela Branca de Neve, ingenua (Pelo menos ao que parece), ela tinha que cair nas armadilhas da maça, se não a história seria outra, mas vamos sair dessa realidade paralela. A fanart abaixo mostra justamente a beleza e amargura da cena, muito bem feita! 

Os sonhos dessa jovem realmente se concretizaram, e tudo acabou, felizes para sempre. Mas a criatividade dos ou das artistas não, e aí temos uma Branca de Neve ,mais realista, muito mais. Apreciem a fanart ou andem para baixo... 

Princesas fofas, sempre! Achei essa próxima fanart muito fofa, diria que entre as de hoje é a mais. O rosto dela parece um recorte, ficou muito legal!

Mais uma Branca pra vocês! Desse vez com olhos bem grandes! Observem que todos os traços ficaram maravilhoso, principalmente os traços de vermelho, observem bem!

Como diz o título lá em cima, o post se trata de um espelho (Thiago também tem o sapatinho de cristal), mas agora é o espelho mesmo! Bem esse desenho é confuso: A Maça envenenada, espelho, coroa, caveiras, veneno, brilho, luz, e entre as caveiras tem de diamantes a acessórios! Macabro!

Olhem só essa imagem que impecável! Esse espelho dá muito medo! Se eu tivesse um em casa quebrava (Mas se eu não me engano em outras versões da Branca de Neve a Rainha quebra o espelho e fica presa dentro dele, então não...)

Como assim? Parece que Branca deu o troco em sua Rainha, antes que a rainha lhe passasse a perna. Bem, temos ainda o espelho rindo! Sério, que maldade...

Não me assassinem e digam "-Thiago isso não é uma fanart, agora vá em borá pro Alasca!", mas eu achei que esses posts não iam sobreviver sem as "novas" princesas...

Passando para a lenda do sapatinho de cristal, vamos começar com essa imagem, e eu vou as fanarts!

 Cinderela, moça jovem e bonita - Empregada de um lugar enorme que na verdade é sua casa - , Doze badaladas, abóboras, vestido mágico, bibidibobitibum! E assim vai indo a história, vocês conhecem né? 

Eu diria que nessa fanart ela tá com cara de boba, e além de tudo tá pesuda (Pesuda = Pé grande), mas muito fofa ao mesmo tempo! 

O brilho seduz, já disse isso! Esse sapatinho é uma grande ajuda na vida de Cinderela. Diria que ele praticamente É a vida da Cinderela...

Entre as fanarts da Cinderela do post, essa é a mais fofa! Mesmo que dê dó dela, ela tá muito fofa nessa fanart! 

 E por hoje é só. Eu deixo com vocês algo grande, ai em baixo! Sério, ficou muito lindo o brilho nessa fanart!

Bye bye - Em falta de roupas disquem fada madrinha e mande para 000! -Sério, não façam isso hehe

3 comentários:

  1. Não é bibidibobitibum, é bibidi-bibidi-bu. Tibum é tua cara no parque aquático!

    Na fanart das caveiras, creio eu que são as caveiras dos anões e da Branca de Neve (a que tá mordendo a maçã).

    Falando em maçã, Thiago, vc não sabe escrever maçã. Além disso, "em borá" e "em baixo" tão matando os professores de português que leem o blog =P

    ResponderExcluir
  2. Pior que agora que eu vi que escrevi maçã errado :P

    ResponderExcluir