quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fashion is... Water! - Parte 1: Nemo e companhia

Vocês gostam de Procurando Nemo? É o meu filme mais assistido eu acho. Porque quando lançou eu tinha quatro anos, e amava os animais marinhos, dai eu comprei e assistia todos os dias, seguidas e seguidas vezes. Como consequência do tempo, fui decorando todas as falas do filme, dos personagens e tudo mais!

Bem, esse post ia ser bem maior, mas eu já disse que odeio os marcadores né? Deu vinte marcadores só essa parte, e tinha mais fanarts de A pequena Sereia, A baleia cantora e Pinóquio. Mas dessa vez os marcadores não foram nada generosos. 

Então vamos lá! A primeira fanart é muito linda, porque simplesmente ela trás um movimento surreal! Temos em uma fanart Crush, Squirt, Dory, Marlin, Nemo e Gill. Esperem, parece que o Gill conseguiu sair daquele saco plástico! 

Essa outra fanart é a segunda melhor do post, pela quantidade de personagens! Temos Tio Raia, Nemo, Dory, Marlin, Squirt (Aluno de intercâmbio da CLA), Pérola, Sheldon, Tad e... Toda a turma do Tio Raia! Muito lindo!

Quando fui procurar as fanarts do post eu falei "Não quero humanizações de Procurando Nemo", menti para mim mesmo, pois eu amei essa fanart, fanart dupla aliás, pois temos a humanização e abaixo uma pequena e bela fanart! Amei de mais!

Vocês já viram essa fanart? Se você já viu você é um fã devotado do Disney Cast, ela esteve na página, e eu achei ela... Bem horrível! Mas é só apreciar a arte em si. Ignorando o... Sangue...

Temos também o Bolota, o baiacu de Procurando Nemo, ele ficou muito bem desenhado nessa imagem, um bom jogo de luz e sombra, mas as cores perfeitas deu o toque essencial para ele! 

 

Antes de falar da fanart: Você considera o Bruce vilão? Porque meu livro diz que sim, mas eu não acho. Bem, ele ganhou até forma minimalista, ficou muito legal!

Ah, como eu odeio de mais a Darla, essa menina é uma praga, ela é muito maquiavélica, o pior é que simplesmente o apelido dela é Barracuda, o mesmo animal que matou Coral, mãe de Nemo...

Eu amoooo o Bubbles, ele é uma graça, e também é usuário de bolhas, tem compulsão por elas. Vicio meio estranho...

A Deb ficou muito bem retratada nessa fanart, a peixinha de personalidade "dupla", pode chamar a irmã dela, a Flo, mas ela é louca! 

Eu acho Peach tão fofa, mas o que me deu raiva hoje é que não tem muitas fanarts dela, digo, só tem essa, claro devem ter mais, mas eu achei essa, um bela pintura!

E agora, quem se lembra dele? O peixe-demônio do filme. Seu nome, em português é Tamboril, apesar de que na maioria dos lugares está como "Anglerfish" mesmo, seu nome americano. No mundo real, Tamboril é isso aí: 
Eu sei, credo.

Bem, a fanart abaixo é totalmente genial, eu amei demais, totalmente mesmo! Temos uma pedra do Rei submarina, juba marinha e... Tá muito bom!

Olha essa divindade! O jogo de luzes ficou ótimo, Marlim nas profundezas do oceano, e um cardume de peixes logo acima!

Temos uma fanart mais alegre agora! O trio principal da história, numa belíssima fanart, com direito a anêmona.  Reparem no rosto de cada um!

Agora temos um só da Dory, dessa vez bem sorridente. Todos sabem que a Dory é a performance do filme né? Tanto que vai ganhar um filme só seu!

Gill, o líder da turminha do aquário veio com tudo para o post, num desenho simples mas muito perfeito, desenho de efeito!

E o Jacques apareceu de individual também, olhem que fofo o Jacques falando eu sua língua de nascença. E, porque as sobrancelhas dele estão voando? Muito legal!

Temos uma fanart horrível agora, é o Tamboril, peixe malvado do Procurando Nemo. Se o objetivo era ser sinistro deu certo!

Já essa captura o momento da emboscada, em que Dory e Marlin caíram nas armadilhas do peixe! A Dory ficou muito linda!

Já que estamos falando de cenas vamos continuar assim! Agora temos a cena em que Dory e Marlin conhecem Bruce. -Ah, é tipo uma festa? Ah eu adoro festas acho que vai ser legal!

Num estilo de desenho diferente e interessante temos a cena em que o Tamboril acende sua "luz" e eles vêem que não era nenhuma consciência, e que eles ainda não tinham morrido!

Já essa a cena do começo, triste, em que Marlin descobre que só restou um ovo, e dá seu nome de Nemo. É quase tão triste quanto a morte de Mufasa, ou tão quanto! 

E, para finalizar a cena dos créditos, em que Blenny aparece e quase é comido pelo Tamboril, porém ele o come primeiro haha! 

Então o post acabou, volto com posts em breve, bem, bye bye, espero que tenham gostado do post!

Um comentário:

  1. Decidi, vou tirar um ano da sua vida pra cada vez que você escrever "de mais" incorretamente.

    ResponderExcluir