domingo, 7 de abril de 2013

Halloween fora de época parte IV: Graças demos aos deuses da Halloween

Não seria uma série de Halloween sem os maiores astros de toda a história do Halloween, Jack, Sally, bem todos eles! E também com os pesadelos da noite, incluindo o Bicho Papão. Começando então com o maior de todos! O terror em pessoa para alguns, apesar de que eu queria um Jack pra mim. Essa fanart resume bem o post, porque tem muito mais por vir! (P.S. Mentira, eu prefiro ficar com minhas miniaturas, o Jack sabe ser assustador quando quer)

O casal mais adorável - E tenebroso de todo o sempre está aqui. Achei a Sally muito fofa nessa fanart, linda como sempre, me dá raiva do Jack no começo do filme, porque ele não dá atenção para ela

O Oggie Boggie/Monstro verde/Bicho Papão/Sombra na escuridão teve sua primeira aparição no blog no post Halloween fora de época parte II, e hoje apareceu de novo! Junto de Sally, Jack, Lock, Shock, Barrel, o prefeito de Halloween town - E muitos outros!

Achei essa fanart muito perfeita, digo, no desenho e tudo mais, ficou muito bem feita, e, quem diria, grama em plê em Halloween Town! 

Existem fanarts simples que resumem uma vida sabe? Tipo essa, apenas com um desenho linear simples, a/o artista fez uma obra incrível! Nuvens esplêndidas! 

Bom, eu realmente não sei o que dizer dessa próxima fanart! Ok, temos um (Sim, UM) Sally (?), mas, da onde o artista teve essa ideia? 

Olhem só quem está aqui! Jack e Bicho Papão humanizados, ou, no caso de Jack, apenas com vida! Ficou muito bem feita a fanart! 

O que dizer dessa próxima fanart? Meus deuses gregos-egípcios-astecas-árabes! Que perfeita! Destacaria ela no post com certeza! 

Gente, eu sei que não tem nada a ver, mas, eu nunca na vida vou compreender o que é esse pico que fica enrolado na ponta! É totalmente contra as leis da física! Hehe, mas não deles!

Também amei de mais essa fanart, além de totalmente bem (per)feita, ela trás junto o Finklestein, Sally, Lock, Shock, Barrel, Sally e Zero! Linda!

Vocês sabem quem são eles, não precisa de muita explicação, só posso dizer que essa música é muito legal hehe!

Fanarts maravilhosas, um dia eu desenharei vocês! As vezes as fanarts são tão simples, porém, com um toque mágico dos artistas, sai essa maravilha!

Eu sinceramente não sei o que dizer dessa próxima fanart, posso dizer que Jack está parecendo um maniaco-psicopata, mas foi bem desenhada! (O rosto dele está me dando medo)

Olha que fofa, uma pequena e delicada Sally, e uma aranha intrometida, mas ok. Muito bem feita também, tanto a Sally quanto o pequeno cenário! A Luz deu um grande destaque...

Essa cena é curiosa, não precisa de descrição, só diria que ficou muito belo os traços, chega a ser hipnótico! 

Já essa fanart virou meu wallpaper por uma semana! Eu achei ela muito fofa, principalmente Sally, e tem até um Monstro verde cocozento ali! 

E para finalizar, uma Sally triste, porém bem feita, cenário impecável! Amei o estilo, e principalmente a borda, ficou muito bom!

Por hoje é isso! Semana que vem temos a última parte! Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário