segunda-feira, 1 de abril de 2013

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

Cantar, e cantar, e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz! Eu sei que a vida poderia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita: É bonita, é bonita e é bonita!

Começou o mês de abril, tivemos a páscoa bem aí no finzinho de março, a primavera tá rolando solta e vamos adentrando mais um trimestre de 2013! Impressão minha ou você tá mais feliz que o normal, Crestomanci? Viu passarinho verde? Na verdade, vi um monstrinho verde! (E um passarinho dourado. Será que conta?)

O post de hoje tá bem musical, tanto que a próxima fanart foi feita em uma partitura musical! E é uma fanart de um musical! Mas não de um musical qualquer e sim de Mary Poppins! Esta super criativa e bela fanart trás a encantadora Mary Poppins e o divertido Bert, e ainda mostra um pouco da magia que há nos telhados de Londres e nos passeios dentro de pinturas! Fantástico!

Já vimos e conhecemos o Mickey hipster do Jerrod Maruyama, mas acho que poucos conhecem sua versão de fim de ano. Com as festas de fim de ano acontecendo, Mickey fica ainda mais fofo com suas roupas hipsters natalinas! Muito bonitinho!

Agora temos uma fanart que se escondeu de mim por muito tempo! É uma fanart de Pocahontas e Mulan feita pelo artista Drachea Rannak. As duas estão com o mesmo traço das fanarts de Sailor Princesas do Drachea. Esta fanart é antiga, mas faz pouco tempo que fui conhecê-la. Achei bem bonita! As duas estão  muito lindinhas!

Me dê sua força, Pégasus!

O ano novo já chegou há tempos, mas esta fanart é muito bonita pra deixar pra lá! É uma fanart que trás a galera do Mickey vestida a caráter para as comemorações de ano novo no Japão! Mega linda, né?

E agora uma fanart muito simples e totalmente cativante! Um abraço gostoso entre os grandes amigos Pooh e Christopher Robin! Que gostoso!

A próxima fanart trás uma bonita mistura de verde e dourado. Pensando bem, isso deu uma cara bem brasileira para ela! Mas mesmo sem pensar assim, ela já é linda com a radiante Rapunzel a se balançar de um lado para outro! Brincar no balanço com os cabelos ao vento... É bom!

Agora vamos enruivar um pouco daqui até o final do post. Mas desta vez não é com a Ariel. É com a Merida! Começando com esta bonita arte feita pelo brasileiro Victor Gonçalez! A Merida está linda e aposto como os artistas adoram brincar com o cabelo dela!

A seguir temos uma Merida pirata! Mais crescida, perigosa e desbravando os mares de todo o mundo! Seria ela filha do Barba Ruiva?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Outra Merida mais crescida vem logo abaixo. Desta vez ela é a Arco Valente, uma roupagem moderna e heroica para nossa arqueira ruivinha! Os bandidos podem correr, mas não vai adiantar muito.
Arco Valente

E terminamos o post com esta bela fanart de uma Merida surpresa! Até quando ela não tenta ela é continua linda!

Por hoje é só!
Bye, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário