domingo, 14 de abril de 2013

Halloween fora de época parte V: Nosso triunfo se aproxima! É hora do jantar!

Na última parte do Halloween fora de época. Então, em plê na noite de Halloween, Yzma resolveu contar com ajuda de Kronk para acabar com Kuzco - E todo o resto do mundo Disney. Então vamos começar.
Nessa primeira fanart, muito parecida com as imagens do filme, temos uma Yzma raivosa, e, tenho certeza que vocês se lembram dessa cena:  Kronk, nosso triunfo se aproxima! É hora do jantar! (Daí entra aquela música de fundo). Muito legal, contém os dois elementos essenciais do jantar! 

Gente, eu tenho que contar uma coisa: A Yzma é muito feia! Eu sei que não parece, mas ela é! Olha só isso daí, pose de Cruella e maquiagem da minha amiga no Halloween do ano passado... Brilhante, brilhante! Isso é genial! 

"O problema não é meu se sua família não tem... O que mesmo?   -Ah, comida... 
Hunf, deveria ter pensado nisso antes de virar, camponês! Agora vá!"
A Yzma é uma diva estragada né? E, desde quando ela tem a pele roxa? 

Aqui temos uma Yzma bem mais jovem. O Cresto disse no post do terror em Outubro da Yzma (http://disneycastbr.blogspot.com.br/2011/10/terror-em-outubro-vii-yzma.html) que na vida jovem ela era vedete... Daí cada um que tire suas conclusões...

O que ser isso? Um capetóide talvez...? Eu sei que é difícil adivinhar então eu digo: É a Yzma! Sério ela tá muito estranha, parece uma cacatua roxa...

Esses vitrais inspirados no Kingdom Hearts já apareceram aqui no blog, mas não o da Yzma! Gente inveja branca... Como a Yzma é magra... M-a-g-o-a-d-o! 

Sorrisinho perverso... Falso... Esse é o sorriso da Yzma bem retratado no meio das fanarts do Rebenke, gente, o cílios dela são muito legais! 

Ah, eu amo desenhos assim! Muito bem feitos... Parece que Yzma ficou um tempo com Facilier e aprendeu o vodu. Pobre Ku... Não pobre não. Coitado do Kuzco! 

A Yzma desse rascunho tá muito legal, sério, eu amo muito esse personagem... A Yzma tem mil caras, muito diva!

Vocês sabem o que é essa fanart né? Vou esperar respostas, depois falo...

Sempre tem as fanarts mais relevantes certo? Aquelas divosas e bem feitas. Então aí está uma delas. Parabéns a artist(ao) 

Amei esse desenho. A principio eu achei que ela estava passando esmaltes, mas não tem nada a ver tipo, é uma agulha! Muito legal essa fanart, até porque ela está sem aquele coiso-estranho na cabeça...

BO-QUI-A-BERT-TT-O, o que é isso? Yzma te seduzindo háhá, ela é muito estranha, parece um palito de maio, cauda e fru-fru...

Do Rebenke também, temos essa fanart que me lembrou de algo super mostrável no filme: Eu amo quando ela grunhe, é engraçado, tipo: Já procuramos em todas as vilas e lugares perto do palácio, onde elerrrr estaararar! 

Sinceramente, não sei o que dizer sobre essa imagem, ela está mais realista, acho, só sei que ficou muito bem feito!

Então conclusão: Yzma preparou um veneno para todos os mocinhos da Disney, fiquem atentos...

(Isso é uma fanart do Disney High, para quem gosta, como eu) Como disse, ela não vai fazer tudo sozinha. Então após ela transformar todos os funcionários do colégio em pulgas, ela mudou os papéis, e entraram novas pessoas no cargo... Tremaine é a nova zeladora, Rainha má a moça da cantina, Ratcliffe cuida da economia, Shan Yu é professor de inglês, Hades é o professor de história, Úrsula de música e Gaston de Ed. física, Malévola é a diretora e Jafar o vice-diretor...

Para finalizar temos alguns dos acontecimentos que ocorreram nessa noite... 
Plano 1: Entrar no laboratório : (fail)

Plano 2: Transformar o Kuzco numa pulga e bláblábla: (fail)

Plano 3: Comer algo sem gordura no restaurante: (fail)

Plano 4: Achar Kronk em sua casa: (fail)

Plano 5: Virar uma gata glamurosa que fala esquilês: (Concluído)

Hoje não deu certo, porém Yzma tem planos maléficos...

Bem, is this, bye bye my loves! Esse foi o último capítulo do Halloween fora de época!

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhh ameiii o post. Eu adoro a Yzma, ela é muito doida kkkk. Adoro ela como a gatinha no primeiro filme kkkk. E no dois ela fica ainda pior kkk
    Ameiiii
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A imagem da Yzma jovem é de um dos episodios da serie animada da Disney "A nova escola do imperador". É bem legal! Acho que tem na internet, mas ainda passa no Disney Channel às 6:00 da manhã (se alguém tiver coragem de acordar nessa hora) ;) fica a dica!

    ResponderExcluir
  3. Também amo de mais a Yzma, não tem como não gostar heueheuhe. E a série realmente passa num horário ruim, assisto só de vez em quando antes do colégio. Obrigado pelos comentários ^^

    ResponderExcluir