quinta-feira, 30 de maio de 2013

As diversas maravilhas de Alan Menken parte II- Parte do seu Mundo

Como vocês puderam ver tivemos um post com a música Cores do vento aqui no blog, e então... Hoje, continuando nossa série de músicas de Alan Menken, trago a vocês a música Parte do seu mundo, de A pequena sereia (1989), que aliás já teve duas letras, uma de 1989 e outra de 1999! Essa música também está no blog, e diferente de "Cores do vento" não ganhou OSCAR, mas foi indicada. Em quanto isso, a música "Under the sea" ganhou! Ela foi escrita por Alan Menken e Howard Ashman. Nessa música cantada por Ariel, Ariel mostra o que pensa e o que quer, para Linguado, em quanto isso Sebastião a vigia!  Mas acho que todos vocês viram essa música né?

Na verdade tenho praticamente certeza, mas é bom não ariscar, começamos então com essa linda fanart da Ariel, do começo de Parte do seu mundo, embalada por cores estonteantes e um fundo totalmente maravilhoso!

E agora temos o vídeo dessa música maravilhosa! Vale a pena ver de novo, e novamente, e de novo, novamente e ver muitas e muitas vezes! Música linda!

A Ariel está naquela caverna escura e tudo mais... O cabelo dela fica muito lindo! E os efeitos da água são perfeitos! Deixam a música mais perfeita!

E quando eu digo do cabelo, acho que fica mais fácil de ver nessa cena, olhem só que cabelo mais lindo! Perfeito demais!

Essa fanart está maravilhosa! E mostra Ariel e Linguado subindo em direção a luz da caverna, muito lindo! Acho que essa caverna em si já é linda!

Temos também o esboço de Glen Keane de Ariel cantando parte do seu mundo.. Surpreendente, ficou maravilhoso! ♪♫Eu desejo, eu almejo este prazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer, eu quero estar onde o povo está, eu quero ver um casal dançando♪♫

Eu acho que nessa cena de Ariel deitada na caverna é linda! E vocês tem que concordar comigo, não é? Esse cabelo ficou maravilhoso! 

♪♫♪Eu quero ver um casal dançando.. E passeando em seus, como eles chamam? Pééés!♪ Achei essa fanart linda demais! O cabelo dela está maravilhoso!

Como eles chamam? Pés! -Poder andar, poder correr, ver todo dia o Sol nasceeeer! -linda demais essa cena desses dois, achei até fofa!
 

E temos então aquela cena em que Ariel sobe para a pequena abertura e gira, e passam uns peixes e tudo mais, essa cena também é linda! E temos os esboços dela!
Fanart por Emma, vocês podem ver na galeria dela bem aqui.

Temos agora a mesma cena em cores vivas, exuberantes, em uma bela fanart, porém Ariel está em movimento agora, muito lindo!

E agora a cena real do filme, em cores, tudo normal! Esses olhos grandes são apaixonantes! O Linguado lá atrás está engraçado!

E então, tem aquela hora em que Ariel coloca a mão para fora da caverna, acho aquela cena tão triste sabe? Mas é linda, até em esboços!

Mas vamos dizer a verdade, a cena do filme é muito mais linda! Essa cena é muito emocionante, não é? Acho que vocês irão concordar!

Passando já para a parte dois de parte do seu mundo, temos a cena em que Ariel salva Eric, e está representada na fanart abaixo, linda! 

É quando de repente Eric acorda, e Ariel começa a cantar, e vem aquela luz incrível, é uma cena muito linda! Todos conhecem!

E então chega a cena de Ariel na pedra, acho que uma das cenas mais famosas e lindas dos clássicos da Disney! Vamos ver a mesma cena de várias formas, começando então, com a original!

...E por essa fanart linda, em todos os aspectos, achei ela muito perfeita e fiel ao filme, quase ouço a Ariel cantando! Lindo demais!

Temos também a versão mais realista disso, seria alguma fã louca da Ariel, ou fã mesmo (Não sou eu)? Ficou muito legal a ideia!

A mesma cena em versão anime, que eu acho que ficou muito linda também, principalmente pela parte do céu, que está incrível! 

E a versão chibi, que vem com ondas de fofura, muito linda, com esses olhos (que já são gigantes) gigantes demais, ficou muito perfeito!

E assim o post se encerra, com essa bela fanart, bela mesmo, achei maravilhosa! Com palavras chaves da música part of your world, muito linda mesmo!

O post acaba port aqui mesmo, e continuamos essa série com.. A Bela e a Fera! Aguardem! 


10 comentários:

  1. Ownnn Ariel *-* Amo a Ariel, essa postagem foi extremamente maravilhosa ^-^ Os Fanarts estão perfeitos e os gifs ainda mais, aiai, amei essa linda postagem *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ando viciada nessa música, é mesmo perfeita! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal e muito bem feito o post! Gostei bastante!

    "Em quanto de água e sal eu misturo uma colher de sopa de açúcar pra ter um soro caseiro?"
    "Em quanto tempo eu consigo zerar o jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time?"
    E é assim que se usa a expressão "em quanto".

    ResponderExcluir
  4. Hi, I'm sorry I don't speak Portuguese, but I found my art on your site. I don't mind, I just wish I had been told you would use it. (It is the second pencil sketch of ariel on this post, I am deviantart user emurox.) If you ever wish to use my art again, please just tell me/ credit me. Thank you!

    ResponderExcluir
  5. Alright "Emu :)" I can credit this post even if it was you who did it, just tell me what fanart is because I do not quite understand.
    And yes, next time I peopl for you, sorry anything!

    ResponderExcluir
  6. Okay, put the credits =]
    Sorry again, we will ask next time

    ResponderExcluir
  7. Hello,
    eu amo a Ariel, talvez seja mesmo cabelo vermelho, ou por causa das músicas desse filme, que considero uma beleza. Adorei os desenhos
    bj

    ResponderExcluir