terça-feira, 21 de maio de 2013

As múltiplas & horríveis faces dos vilões da Disney!

Olá novamente pessoas! Eu ainda não sabia que post fazer hoje, até que achei uma fanart do Randall (Monstros S.A.), e incrivelmente achei (Muito mais do que vocês verão nesse post), muitas fanarts incrivelmente bem feitas dos vilões, então, vamos as fanarts, sem pesadelos!

Começamos então com a primeira vilã da Disney, e nada bonita aliás, essa bruxa tiraria muitas vidas se não tivesse sido parada pelos anões. Sinistro.

Já nas noites frias do deserto da Arábia, temos Jafar e seu companheiro Iago para aterrorizar você, mas não devem ser tão sinistros quanto nessa fanart. São horríveis! 

E até em seus sonhos mitológicos, gregos na verdade, virá alguém para te assombrar, dessa vez Hades, um vilão horrível, considerando que ele é o deus dos mortos!

 No mar também você não estaria salvo, pois provavelmente cairia nas garras gancho do capitão Gancho, que ficou muito bem representado nessa fanart!

Mas quando digo "mar", inclui também o fundo do mar, e lá você encontraria a mais despresivel vilã dos sete mares: Úrsula. Uma companhia nada agradável eu diria. 

Outro vilão horrível da Disney é o Rei de Chifres, esse cara dá muito medo, mesmo sorrindo, a prova disso é a fanart abaixo. Imagine acordar com o rosto dele!

Nas selvas africanas, Sabor, a pantera destrói muitas vidas mesmo! Essa vilã é totalmente horrível, todos odeiam a assassina dos pais de Tarzan - E do filho de Kala também 

Voltando a Grécia antiga, temos também Pânico, o pequeno demônio de Hades, e ele ficou muito sinistro nessa próxima fanart!

Mas não tanto quando Clayton, ele é um vilão que realmente eu odeio demais, ainda fica com esse sorriso falso, ou sorriso de alguém que matou algo. Medo...

 Síndrome pode não te dar medo. Mas nessa fanart ele lhe dá, com certeza, ele ficou muito assustador abaixo mas do que já é!

Essas últimas fanarts são na verdade do(a) mesmo artista da primeira fanart desse post aqui, do Shere Khan (Terror em Outubro de 2012), e essas fanarts são muito perfeitas. É só tomar esse Randall como exemplo, ficou magnificamente assustador! 

Não tão assustador quanto esse Scar, acho que é o pior que eu já vi, ele está totalmente horrível, muito assustador!

E, para finalizar temos Helga Sinclair, que ficou perfeitamente executada nessa fanart abaixo, muito perfeita mesmo, apesar de que demorei para entender que era ela!

Então parece que a maldade acaba por aqui! Não tenham pesadelos não, são só fanarts de Terça-Feira!

Mais posts com vilões da Disney (Procure mais vilões nos marcadores)

Medo, Terror, Escuridão!!!
TOP 10: Piores vilões da Disney
Nossos vilões... nas REVISTAS! 
Posts com a Úrsula

9 comentários:

  1. Ameiii o Post Thiago, muito bom mesmo. E as fanarts estão PERFEITAS (não na beleza das personagens é claro), mas sim na perfeição da Obra, simplesmente incível.
    Parabéns pelo post, mega legal ^-^

    ResponderExcluir
  2. Caramba..alguém se lembrou da Helga.. xD
    E do Rourke? LOL
    Ei, mas alguém notou a cabeça de leão que está atrás do Cleyton..?

    ResponderExcluir
  3. Hahah eu amo a Helga s2
    O Rourke é um sem fanart da vida :((
    Agora que eu vi. Meodeos Scar na fanart =D

    ResponderExcluir
  4. Fala sério, Thiago! Vai dizer agora q tbm não tinha visto a Ariel na fonte da Giselle do post de domingo?

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Arrasou! Os Fanart's estão incríveis! O Fanart que mais gostei foi do Capitão Gancho.
    AMEI!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Pois é..pobre Rourke..sem futuro, hahaha

    ResponderExcluir
  7. é o scar atras do clayton!!!

    ResponderExcluir